Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Boa Noite, tenho um tablet Powerpack que inesperadamente parou de funcionar, ao ligar ele trava na tela onde fica a logomarca ANDROID, aparentemente carregando o sistema do mesmo, não consegui encontrar nada referente ao assunto na internet, uso o tablet geralmente para exibir imagens e como eBook, se alguém poder me ajudar, li algo sobre resetar ele e atualizar/reinstalar sua firmware, mas não encontro nada do modelo específico para download, segue abaixo dados do aparelho para melhor entendimento. TABLET LCD.10.20 Tablet 10.2” Touch Screen - Android 2.3 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11, 1GHz) Tela: LCD 10.2 polegadas, touch screen,1024 x600px RAM: 512M Hard Disk: 4GB …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  4. Started by Iveton,

Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by guanabara,

bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  7. Started by d.l cell,

pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by BacanaCell,

Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  11. Started by fabiomonteiro28,

ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by jac_link,

Já revirei a net e não achei...

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  13. Started by mano do cel,

Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Amarildoatc,

BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?

15. Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  16. Started by danilo mt,

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by brunolemes,

Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  20. Started by alo celular,

peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Ola Boa tarde Estou com um Genesis GT 7200, onde o mesmo ao ser ligado não inicializa, fica somente no ícone do androide genesis o tempo todo. Já fiz o reset e nada.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  23. Started by Samuel Vaz,

Boa tarde pessoal estou com esse tablet multilaser m7, e ja fiz o hard reset pelos botoes volume - e power mas não sai do robo com a barriga aberta e o sinal de exclamação, tambem ja tentei o ´procedimento do programa "PhoenixUsbPro" mas a luizinha do tablet fica piscando vermelho e verde mas não reconhece no programa "Phoenix" não acontece nada... alguem pode me ajudar pois ja tentei com o cabo original e outros tres mas mesmo assim não consigo... peço uma atenção e desde ja agradeço pela atenção e deixo um otimo final de semana a todos.... .....Deus é por nós sempre....

• 10 respostas
    • 12k visualizações
  24. Started by ElvisLuizS,

Pessoal primeiramente quero dar bom dia a todos e passa pra voces a Maneira que Fiz no meu COby que deu certinho pra Atualizar para a versão Android 2.3 no MID 7020. Vamos lá: O Tutorial vai ser simples e facil.. Foi testado somente no 7020 ... Portanto não tente realizar em outro modelo ,Nesta Atualização 2.3 Traz muitas Novas Funções mas o 7020 nao funciona 3G tanto na versao 2.2 e na 2.3 nao apareceu ainda alguma solucao pro 3G, se Alguem ja sabe nos Compartilhe.^^ Vamos Então ao que é importante e Da Inicio ao Tutorial:Sera em 3 Etapas. 1º Passo: Instalando os Drivers Necessarios para Conexão USB Na Pasta você encontrara os Driver…

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  25. Started by dennisneri,

boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.