SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa Noite, tenho um tablet Powerpack que inesperadamente parou de funcionar, ao ligar ele trava na tela onde fica a logomarca ANDROID, aparentemente carregando o sistema do mesmo, não consegui encontrar nada referente ao assunto na internet, uso o tablet geralmente para exibir imagens e como eBook, se alguém poder me ajudar, li algo sobre resetar ele e atualizar/reinstalar sua firmware, mas não encontro nada do modelo específico para download, segue abaixo dados do aparelho para melhor entendimento. TABLET LCD.10.20 Tablet 10.2” Touch Screen - Android 2.3 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11, 1GHz) Tela: LCD 10.2 polegadas, touch screen,1024 x600px RAM: 512M Hard Disk: 4GB …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um Genesis GT 7200, onde o mesmo ao ser ligado não inicializa, fica somente no ícone do androide genesis o tempo todo. Já fiz o reset e nada.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse tablet multilaser m7, e ja fiz o hard reset pelos botoes volume - e power mas não sai do robo com a barriga aberta e o sinal de exclamação, tambem ja tentei o ´procedimento do programa "PhoenixUsbPro" mas a luizinha do tablet fica piscando vermelho e verde mas não reconhece no programa "Phoenix" não acontece nada... alguem pode me ajudar pois ja tentei com o cabo original e outros tres mas mesmo assim não consigo... peço uma atenção e desde ja agradeço pela atenção e deixo um otimo final de semana a todos.... .....Deus é por nós sempre....
- 10 respostas
- 12k visualizações
-
Pessoal primeiramente quero dar bom dia a todos e passa pra voces a Maneira que Fiz no meu COby que deu certinho pra Atualizar para a versão Android 2.3 no MID 7020. Vamos lá: O Tutorial vai ser simples e facil.. Foi testado somente no 7020 ... Portanto não tente realizar em outro modelo ,Nesta Atualização 2.3 Traz muitas Novas Funções mas o 7020 nao funciona 3G tanto na versao 2.2 e na 2.3 nao apareceu ainda alguma solucao pro 3G, se Alguem ja sabe nos Compartilhe.^^ Vamos Então ao que é importante e Da Inicio ao Tutorial:Sera em 3 Etapas. 1º Passo: Instalando os Drivers Necessarios para Conexão USB Na Pasta você encontrara os Driver…
-
- 7 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.