Ir para conteúdo

Reis dos santos

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

450 visualizações

Conquistas de Reis dos santos

  1. Alguém tem o firmware para o( tablet m7s dual core ml03,fundo rosa), tentei usar o multisyn mais ele não tem suporte para esse tablet. entrei em contato com o suporte da multilaser eles disseram que esse programa não tem suporte para esse tablet e que eles não tem a rom para o mesmo. alguém pode me ajudar ?
  2. Alguém tem o firmware para o( tablet m7s dual core ml03,fundo rosa), tentei usar o multisyn mais ele não tem suporte para esse tablet. entrei em contato com o suporte da multilaser eles disseram que esse programa não tem suporte para esse tablet e que eles não tem a rom para o mesmo. alguém pode me ajudar ?
  3. sim amigo vou corrigir isso desculpas. sim amigo testei com esse programa. o pessoal do suporte da multilaser disseram pra mim que esse programa deles não tem suporte para ml03 eles falaram que não tem essa rom lá tem para o ml01 mais para o m7dual core ml03 eles não tem a rom pode me ajudar amigo ?
  4. amigo obrigado.já fiz isso que você falou. as informações contida no meu perfil são reais amigo. te pergunto ser tem ou conhece alguém que tem esse firmware? rom multilaser m7s dual core ml03 o suporte do mesmo disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ?
  5. Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem
  6. alguém tem a rom multilaser m7s dual core ml03 o suporte do mesmo disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...