November 1, 201114 yr pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html
November 2, 201114 yr Tenta ligar ele assim : power+home como diz no tutorial e refaça o upgrade da firmware! Li o posto original e sao 18 paginas com 10 postagens em cada, só de problemas e muita gente desesperada e algumas poucas soluções! como so falo o que sei e NUNCA executei tal procedimento e não posso postar aqui o link vou ajudando você a fazer e vamos COM CERTEZA voltar ele e quando aparecer um aqui terei a solução! ps:se você ler direitinho o tutorial é para o 7015 e nao para o 7020, mas alguns solucionaram o problema! como diz o Henrrique Pédia: FALHA NO ENGANO!kkkkkkkkkk
November 2, 201114 yr Opa, nao sei se foi o original, mas foi um tutorial igualzinho a esse! Falha no engano!
November 3, 201114 yr Author Amigo eu vi que o tutoeial era do 7015 mas tentei assim mesmo e deu erando agora gostaria de soluciona o meu erro se alguem pode mim ajuda? fico grato.
November 3, 201114 yr Author ele reconhece no pc mas a tela fica escura não mostra nada e os teclados fica aceso o Home e os temais do lado do Home!
November 3, 201114 yr Tente Ligar seu kyros no modo FWDN (Power+Home), e plugue a USB no computador. veja se ele fica com a tela do android + exclamação
November 3, 201114 yr Author Amigo igor Almeida eu consegui fazer o processo completo postado por vc e correu tudo ok mas agora ele so fica na tela abaixo se pode mim ajuda te agradeço!