Ir para conteúdo

Bruno Rafael

Colaborador
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Rafael

  • Data de Nascimento 07-10-1982

Conquistas de Bruno Rafael

  1. mas se eu fosse você so postava com cuidado, pode ser banido..e ai? como vai resolver seus problemas ?rsrs Não sou arrogante, so respondo a altura....
  2. Sei a historia do clan sim, pois fui chamado por ARY BRAGA na criação do forum, mas como já estava aborrecido com o ocorrido no infocell eu não quis,mas sei ate de onde foi tirado o nome.. e sobre quem é você... pouco me importa,eu gosto é de mulher....... e sobre sua bagagem, QUE BOM PARA VOCÊ!
  3. mas que você tem medo de falar tem....ta com medinho tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou parar por aqui, virou bagunça....
  4. Alex, ate que enfim um que sabe o que fala......vou nessa tbm, até qualquer hora!
  5. acabei de ver essa postagem acho que quando dei F5 já caiu na pagina 2! Já respondi sua pergunta logo acima! Ps:Que assim seja!
  6. Não estou insistindo estou somente postando replicas das suas replicas so isso enquanto não sou atendido por um ADMINISTRADOR ou MODERADOR! E continuo achando que Regras podem ser mudadas para melhor SIM, ou acha perfeito um tópico com uma solução de ressolda ser trancado? Posts sem testar ser levado como post e não como spam? "Uma mente que se abre para uma nova ideia JAMAIS voltará ao seu tamanho original" Albert
  7. Sim, sou o Bruno Rafael que administrei o infocell ( extinto) e moderei 80% dos foruns do Brasil. sobre o porque da extinsão do infocell, foi pelo fato do DONO do forum ( todo forum tem um dono e esta sujeito a isso) ter mudado de ramo ( para um melhor, acredito eu, segundo amigos, para reprodução genética, mas nao tenho certeza) resolveu retirar o forum do ar SEM AVISO Prévio! Não quero administrar forum algum. Vou fazer uma pergunta a você agora: Quantos convites para ADMINISTRAR, MODERAR você recebeu esse ano eim macaquinho velho? Ps:Se você esta me rotulando como Bruno Infocell é porque quer....estou so lamentando regras que não concordo e não me deixam avontade! como diz a Oi....SIMPLES ASSIM!
  8. Você nao me ofendeu em nada, so não acho que devo ficar calado so pelo fato do forum ter entrada franca, mas pense que NADA é de graça, sempre tem algo em troca, burrice pensar que não...posso e DEVO reclamar sempre que achar algo errado, sou assim e vou ser sempre, e não vai ser você ou qualquer user que irámudar minha opniao!Você fica calado por medo de ser banido e perder a mamata! TENHO CERTEZA! ps:Os Administradores NUNCA me cobraram NADA por NADA em MOMENTO ALGUM! Digo e repito...RELEIAM o Tópico na INTEGRA ( pulando esses comentários infelizes) e verão que se trata de uma critica construtiva.... Espero que VOCÊ não fique ofendido!
  9. Ofendido com o que querido?Não entendi o seu pesar! Eu JAMAIS iria insultar os ADMINISTRADORES, pois são meu amigos Pessoais, acho que você não leu o tópico na integra, parece analfabeto, tente LER, ENTENDER e somente DEPOIS dar sua OPNIÃO! Só não concordo com as leis aqui impostas, então deduzi que não tenho afinidade com FORUM, mas me dou muito bem obrigado com os administradores daqui,e diga-se de passagem a ANOS!
  10. Bom, se tudo isso que postei não tem validade ou as questões são validadas pelas regras do Clangsm, então não tenho afinidade alguma com o forum, solicito aos Administradores ou algum membro que tenha esta opção que EXCLUA minha conta desse forum! Obrigado!
  11. Não tenho problema com nenhum nokia para efetuar leitura nas minhas maquinas, porém no caso do n95-8g eu já li bastante sobre esse problema com outros users.Retire a bateria e coloque um resistor de 10K com uma ponta no BSI e a outra no NEGATIVO e coloque a bateria, coloque o cabo usb nele, selecione usb e click em check ou info , pressione o power e ele ligará em LOCAL MODE! Simples e funcional, Testado e retestado por mim!
  12. Pelo que eu Li ele ja tentou em DFU e ja tentou "driblar" o itunes deletando o hust! Tente pelo redsnow para ver se volta, use nao conseguir atualizar pelo proprio server da apple, confesso que nunca peguei um iphone 4 com esse problema, vou deixar agora com quem já pegou e resolveu essa! Boa Sorte!
  13. Adorei sua replica,isso da espaço a outros postarem aqui ( mesmo que eu já soubesse dessa forma de pesquisa)... Imagine você buscar pela solução do 7100 em questão e achar um tópico que lhe seja instrutivo e mostre o porque daquele jump.....e neste mesmo tópico um link indicando o post do jump, onde na GRANDE MAIORIA das vezes o link sempre indica a pagina errada ( não sei porque). Falo de velocidade e instrução, este deveria ser o objetivo!
  14. Qual o modelo do iphone em questão? esse erro se não me engano é porque existe uma versão superior do que a que você está tentando gravar! Tente usar o blackraian para ver se destrava essa tela ou atualizar em modo Recovery!
×
×
  • Criar Novo...