Ir para conteúdo

Bruno Rafael

Colaborador
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Rafael postou

  1. mas se eu fosse você so postava com cuidado, pode ser banido..e ai? como vai resolver seus problemas ?rsrs Não sou arrogante, so respondo a altura....
  2. Sei a historia do clan sim, pois fui chamado por ARY BRAGA na criação do forum, mas como já estava aborrecido com o ocorrido no infocell eu não quis,mas sei ate de onde foi tirado o nome.. e sobre quem é você... pouco me importa,eu gosto é de mulher....... e sobre sua bagagem, QUE BOM PARA VOCÊ!
  3. mas que você tem medo de falar tem....ta com medinho tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou parar por aqui, virou bagunça....
  4. Alex, ate que enfim um que sabe o que fala......vou nessa tbm, até qualquer hora!
  5. acabei de ver essa postagem acho que quando dei F5 já caiu na pagina 2! Já respondi sua pergunta logo acima! Ps:Que assim seja!
  6. Não estou insistindo estou somente postando replicas das suas replicas so isso enquanto não sou atendido por um ADMINISTRADOR ou MODERADOR! E continuo achando que Regras podem ser mudadas para melhor SIM, ou acha perfeito um tópico com uma solução de ressolda ser trancado? Posts sem testar ser levado como post e não como spam? "Uma mente que se abre para uma nova ideia JAMAIS voltará ao seu tamanho original" Albert
  7. Sim, sou o Bruno Rafael que administrei o infocell ( extinto) e moderei 80% dos foruns do Brasil. sobre o porque da extinsão do infocell, foi pelo fato do DONO do forum ( todo forum tem um dono e esta sujeito a isso) ter mudado de ramo ( para um melhor, acredito eu, segundo amigos, para reprodução genética, mas nao tenho certeza) resolveu retirar o forum do ar SEM AVISO Prévio! Não quero administrar forum algum. Vou fazer uma pergunta a você agora: Quantos convites para ADMINISTRAR, MODERAR você recebeu esse ano eim macaquinho velho? Ps:Se você esta me rotulando como Bruno Infocell é porque quer....estou so lamentando regras que não concordo e não me deixam avontade! como diz a Oi....SIMPLES ASSIM!
  8. Você nao me ofendeu em nada, so não acho que devo ficar calado so pelo fato do forum ter entrada franca, mas pense que NADA é de graça, sempre tem algo em troca, burrice pensar que não...posso e DEVO reclamar sempre que achar algo errado, sou assim e vou ser sempre, e não vai ser você ou qualquer user que irámudar minha opniao!Você fica calado por medo de ser banido e perder a mamata! TENHO CERTEZA! ps:Os Administradores NUNCA me cobraram NADA por NADA em MOMENTO ALGUM! Digo e repito...RELEIAM o Tópico na INTEGRA ( pulando esses comentários infelizes) e verão que se trata de uma critica construtiva.... Espero que VOCÊ não fique ofendido!
  9. Ofendido com o que querido?Não entendi o seu pesar! Eu JAMAIS iria insultar os ADMINISTRADORES, pois são meu amigos Pessoais, acho que você não leu o tópico na integra, parece analfabeto, tente LER, ENTENDER e somente DEPOIS dar sua OPNIÃO! Só não concordo com as leis aqui impostas, então deduzi que não tenho afinidade com FORUM, mas me dou muito bem obrigado com os administradores daqui,e diga-se de passagem a ANOS!
  10. Bom, se tudo isso que postei não tem validade ou as questões são validadas pelas regras do Clangsm, então não tenho afinidade alguma com o forum, solicito aos Administradores ou algum membro que tenha esta opção que EXCLUA minha conta desse forum! Obrigado!
  11. Não tenho problema com nenhum nokia para efetuar leitura nas minhas maquinas, porém no caso do n95-8g eu já li bastante sobre esse problema com outros users.Retire a bateria e coloque um resistor de 10K com uma ponta no BSI e a outra no NEGATIVO e coloque a bateria, coloque o cabo usb nele, selecione usb e click em check ou info , pressione o power e ele ligará em LOCAL MODE! Simples e funcional, Testado e retestado por mim!
  12. Pelo que eu Li ele ja tentou em DFU e ja tentou "driblar" o itunes deletando o hust! Tente pelo redsnow para ver se volta, use nao conseguir atualizar pelo proprio server da apple, confesso que nunca peguei um iphone 4 com esse problema, vou deixar agora com quem já pegou e resolveu essa! Boa Sorte!
  13. Adorei sua replica,isso da espaço a outros postarem aqui ( mesmo que eu já soubesse dessa forma de pesquisa)... Imagine você buscar pela solução do 7100 em questão e achar um tópico que lhe seja instrutivo e mostre o porque daquele jump.....e neste mesmo tópico um link indicando o post do jump, onde na GRANDE MAIORIA das vezes o link sempre indica a pagina errada ( não sei porque). Falo de velocidade e instrução, este deveria ser o objetivo!
  14. Qual o modelo do iphone em questão? esse erro se não me engano é porque existe uma versão superior do que a que você está tentando gravar! Tente usar o blackraian para ver se destrava essa tela ou atualizar em modo Recovery!
  15. Boa Noite! Tenho observado algumas coisas aqui no forum e decidi por expor e iniciar uma "discursão" ( no melhor dos sentidos) para o crescimento do forum! Vejo muitos ( muitos mesmo) tópicos SEM SOLUÇãO sendo trancados "descontroladamente". Não vejo lógica em trancar um tópico em que o suposto técnico "resolveu" o problema Ressoldando a placa, visto que em uma pesquisa isso não ajudará, assim como muitas vezes nao me ajudou e tenho plena certeza que a outros técnicos tambem.Vendo que o problema existem "n" soluções ( apesar de que não considero resolda solução, a não ser em casos de solda fria em processadores e/ou desoxidação), mas não em casos como Campainha não funciona,display branco, não carrega, etc...poxa, ressolda não é solução! vejo postagens como por exemplo :Tal aparelho mostra carregando mas não carrega. e a imagem de um jump de ponta a ponta na placa do celular e mandando tirar um ou dois componentes e com o nome de um pederastra indiano na ponta da imagem escrito de amarelo....POW, o cara NUNCA testou para ver se funciona e posta no forum como solução, isso acontece com MUITA gente aqui. A forma de pesquisa do vb é horrivel, e os que já trabalharam com esses sistema sabe disso,ai eu faço uma pergunta por exemplo : - Estou com um nokia 7100 que desliga em alguns segundos! Eu sei que existe um jump que REALMENTE funciona e foi testado,e não tenho a imagem dele por um motivo ou outro eu a perdi, ai me vem 2 caras e dizem ATUALIZA SEU PERFIL ( Só), a vem outro e diz Isso já tem no forum, pesquise e tranca o tópico. Eu pesquisei pombas, mas me deparei com o resultado sendo um tópico ENTULHADO de imagens e com 200 paginas com 10 respostas cada uma, custa quem postou da pelomenos uma dica de onde está? tipo...olha esta mais ou menos na pagina 68...já ajuda! Mas o que mais me deixa pensativo em saber o que leva uma pessoa a fazer isso, são as TRADUÇÕES no google...caramba, se não sabe ingles deixa como está, se traduzir pelo google fica ainda pior, se for o inverso tudo bem, que nos perdemos em algumas palavras, mas do ingles para o portugues, se nao sabe deixa como esta!!! Hoje vi um tópico que ia se iniciar uma discursão, algo sobre Steve jobs , googe e Igreja..... Acho que tópicos como esses não devem constar como postagem ( na minha opnião nem existiria tópicos assim, somente sobre telefonia) e já que iniciou NUNCA ser trancado!Começou termina! Eu sei que posso ser estranho eu falar essas coisas, pois quem me conhece sabe que não sou participativo em nenhum forum NACIONAL, mas resolvi voltar a ser, e escolhi aqui..... + ou - isso!
  16. Amigos estamos falando de um NOKIA 1616 com processador INFINEON e não do nokia 1661 dct4+ que tem tem suporte de Ui em 99% das maquinas! Vamos ler com mais atenção, não adianta querer ajudar confundindo os modelos! Digo e repito este modelo de aparelho NÂO tem solução ate o momento!
  17. somente por meio de regravação de rpl, porem, ainda não vi rpl de infineon a venda!
  18. Olá! É pelo fato deste aparelho funcionar na frequência de 850 e 1900Mhz, por isso so da sinal com chip da operadora vivo! O que eu ensino acima é justamente a conversão de banda!Leia o meu post na íntegra que você verá o que precisa fazer!
  19. Bom dia a todos! Não sei se nas cidades em que vocês atuam já iniciaram a venda desses aparelhos em promoção,aqui em mossoró já se tem um fluxo bom desse modelo e atravez deste tutorial vou mostrar como auterar a frequência de funcionamento desse telefone, é relativamente simples: Iremos precisar de uma flash da vodafone ( que tenha portugues de portugal), para alrerar a forma de busca do software, jumpear ou substituir o filtro de frequência ( somente um filtro como nos LG´s) desbloquear após a flash e restaurar o Imei original ( extremamente necessário para que não tenhamos a mensagem de SIM Inválido) a firmware que usaremos é essa [ ZTE-G-N281_ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VF_PT_PT_P107A4V1_2_1B03_2010-04-01_En_Pt_Vodafone-547.B4M ] e usaremos a infinity box para aplicar essa firmware ( a flash é encontrada no suport da infinity) Usei aqui a GPG Dragon para encontrar a pinagem e como interface para aplicar a firmware pelo software da infinity, e após o final da rep´rogramação com a propria GpgDragon dsbloquiei o aparelho e reescrevi o imei original, após isso fiz o jump e testei!Proedimento 100% criado e testado por mim e pinagem cedida pela vygis team! Abaixo a pinagem do Zte N281. espero que seja de boa serventia para pelomenos alguns! Att: Bruno Rafael!
  20. é o mais simples de todoshttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/21164d1310400538-pinagem-cabo-para-vygis-pinout-info.txt
  21. O problema esta na sua HWK, ou você não tem ou ela esta desconectada ou suja,caso tenha retire ela da box, limpe e conecte denovo na box e tente conectar ao programa,se nao funcionar precisará fazer um reparo nela( outros 500)PS:Nunca em hipótese alguma deixe o serial de sua box em um log da internet!!
  22. Isso se da porque vc esta usando o update cliente 2.1 e nao o 2.2, desisntale este support suite e instale o 2.02 e seu problema de update terminará!
  23. Opa, nao sei se foi o original, mas foi um tutorial igualzinho a esse! Falha no engano!
  24. Tenta ligar ele assim : power+home como diz no tutorial e refaça o upgrade da firmware! Li o posto original e sao 18 paginas com 10 postagens em cada, só de problemas e muita gente desesperada e algumas poucas soluções! como so falo o que sei e NUNCA executei tal procedimento e não posso postar aqui o link vou ajudando você a fazer e vamos COM CERTEZA voltar ele e quando aparecer um aqui terei a solução! ps:se você ler direitinho o tutorial é para o 7015 e nao para o 7020, mas alguns solucionaram o problema! como diz o Henrrique Pédia: FALHA NO ENGANO!kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...