SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Olá clangsm, peguei um tablet (M-pro, Multilaser) aqui na loja pra rodar um flesh/software, oque aconteceu, simplesmente segui o tutorial do site da multilaser pra refazer o update, porem agora o tablet nao liga mais, brickou, nao liga mais, alguem tem a solução ou alguma dica pra arrumar o problema ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
[info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] O RKBatchTool é a principal ferramenta para atualização e reparos em tablets da plataforma Rockchip, que incluem os SoC ARM RK2818, RK2926, RK2928 entre outros. Os procedimentos para atualização necessitarão principalmente dos drivers (disponíveis no pacote em anexo) e do executável. Cada tablet Rockchip necessita de um procedimento para entrada em modo downloado…
- 15 respostas
- 9.5k visualizações
-
Boa tarde estou com um problema em um tablet foston Fs-m787-s Um cliente utilizava o mesmo com sua senha para inciar o tablet, mas semana passada a senha não quiz mais funcionar, preciso de uum tutorial para desbloquear ela, o tablet esta em modo de armazenamento, então não consegui fazer um hard reset, pq o windows so reconhece como unidade de armazenamento.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset ficaria muito grata. tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!!
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um tablet navcity nt-2740 que esta travado no logo da navcity, já tentei fazer um reset por combinaçao de teclas e nao teve efeito,nao consequir encontrar nada no forum sobre esse modelo,alquem pode me ajudar com esse tablet?
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?
-
- 17 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos boa tarde !!! estou com um tablet foston modelo fs m 797hd dito acima ..travado na tela foston 3d smart ... baixei a livesuitpack, mais nada uso o windows 8 e desabilitei a imposição de assinatura drive.. agradeço a ajuda bom final de semana
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!
-
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Prezados, Depois de instalar com sucesso o Ubiroid no tablet 784 tentei instalar no 869, como se ele fosse vm8650, ele carrega até 100% e depois quando retiro o cartão SD, ele fica em uma tela toda branca... Como faço para instalar nem que seja o android 2.2 de novo? Vão os dados: TABLET BAK iBAK-869 - Wi-Fi / CONEXÃO 3G / CÂMERA DE 12.1MP / TELA DE 8' Tablet com toque na tela de 8” LCD Wifi, 1 Câmera de 12.1 Mpx Processador BOXCHIP A10 (1.2GHz) Super sistema operacional Android 4.0 Conexão de Internet 3G via modem USB 4GB de memória incorporada/Expande até 32GB Suporta Áudio, Vídeo, Imagens, E-mails, Google
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?
- 3 respostas
- 557 visualizações
-
alguem ai ja pego um tablet positivo ypy l1050 da estacio se ja tem como retirar a senha de login ou troca a rom para tirar o sistema da estacio?
-
- 8 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Alguém tem a rom do foston FS-M791AT instalei a do gêneses 7200 mas o touch não funcionou uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
preciso de uma rom compatível. testei varias e varias outras Roms. mais sem sucesso. alguns fican normal... e nao funfa Touch... outras ficas com a tela menor 800x600.. outras ele fico com a tela preta. instalei todas usando LiveSuit 1.07 (nao consegui de outros modos) Foston FS-M797HD CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) MB: A702 V1.6 Memória RAM (Velocidade): 512MB Memória ROM (Armazenamento): 4GB interna Sistema Operacional: Android 4.0 x Entrada mini-HDMI - Full HD: 480p, 720p, 1080p 2 Entradas USB (USB normal e mini-USB) Entrada Micro SDHC Tela: LCD 7" Capacitiva - 5 Pontos Multi-Touch Resolução: 1024 x 600px - Acelerador: 3D Open GL Wi-fi: …
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.