Ir para conteúdo

Ajuda: Formatar Memoria Interna Tablet Dl A7500


Posts Recomendados

Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?

Se a memória interna está corrompida (não é identificada pelo sistema, não pode ser formatada pelo Android, etc.), isso é sinal de dois problemas:

- NAND Flash danificada, tendo que ser substituída;

- Sistema Android corrompido, tendo que ser reinstalado.

Para descobrir o hardware exato deste aparelho, abra-o e faça o pedido do firmware seguindo o que é necessário neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html#post215300

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

em relação a valor da substituição dessa nand flash, sairia na faixa de quanto?

Depende realmente de qual fabricante, qual densidade, MLC ou SLC, entre outros detalhes, farcry1979, no mercado pode variar de 5 á 25 dólares dependendo da quantidade também do pedido, e claro, a mão de obra é mais cara, pois é um componente sensível e de complicada substituição sem equipamentos certos.

Por isso, se for substituir, verifique os códigos e compre a NAND correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...