Ir para conteúdo

mytor

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mytor

  • Data de Nascimento 17-01-1966

Conquistas de mytor

  1. Denys marques, então posso usar esta Firmware do E1263B no meu E1265?
  2. Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras possibilidades alternando com outras teclas e foi sem sucesso. Bom pessoal, se alguém puder me ajudar elucidar como colocar este tablete e modo Download ou fazer o "boot" para baixar os drivers para o PC e finalmente o Rockchip ficar com o quadradinho verde, agradeço, desde já obrigado.
  3. Bom dia! Estou precisando do esquema elétrico Motorola XT916, obrigado.
  4. Boa tarde! Meu nome é Gleudo mas usarei apelido aqui "mytor", sou téc em eletrônica e celular(hardware e software), atuando no momento apenas no ramo de conserto de atc. Gostei muito deste fórum e por isso decidi participar com todos compartilhando e contribuindo com informações úteis da nossa área que atuamos "conserto e manutenção de celulares". obrigado
  5. Sr. Roney, obrigado pelas informações q poderá serem muito útil para mim. Possuo a "INFINITY Plus combo edition com pinfinder"(cor laranja/vermelho). Gostaria de saber se a instalação é a mesma deste post?
×
×
  • Criar Novo...