Ir para conteúdo

icaroh1

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre icaroh1

  • Data de Nascimento 01-04-1996

Conquistas de icaroh1

  1. Precisando da firmware do navcity nt 1711 com processador a 23. a placa dele é a Al 23q8 V3.1 mais detalhes em anexo com fotos do aparelho aberto. atualmente só falta a recuperação para esse tablet com esse processador ... os outros modelos já tem recuperação. obrigado!
  2. Alguém pode me ajudar ? ainda não consegui resolver o problema! olha gente... eu tenho outro tab igual aqui com a rom funcionando. se houvesse algum modo de fazer um backup do tab que está funcionando e aplicar via recovery nele seria ótimo. eu já fiz via cwm recovery algumas vezes em outros aparelhos, mas tenho que achar uma cwm que seje compativel com o tablet. Eu achei a rom de um outro tablet que instalou, mas não funcionou nem o touch,wifi,botoes de volume e nem a rotação. essa rom que eu achei tem o recovery.
  3. Estava carregada sim. assim que eu coloquei o sd a tela ficou totalmente branca com listras eu não pude ver se estava realizando o procedimento por causa dessa tela branca. mas deixei o tab ligado até ele reiniciar. tentei refazer o procedimento, mas só fica assim com a tela branca. estou precisando de ajuda. estou tentando resolver também. mas até agora, nada :/
  4. Támbem estou procurando um firmware para esse tablet. fiz um procedimento aqui de atualização, mas deu tela branca quando liga. alguem aí tem o firmware ? olhem a placa em anexo
  5. erão muitos erros no sistema. processos doidos feixando toda hora, wifi desativando sozinho, rotação de tela também...
  6. Amigo. eu fiz aqui o procedimento. quando liguei e coloquei o sd. o tab ficou com uma tela branca muito estranha. não apareceu a barra de instalando o sistema nem nada. se eu tiro o sd, o tablet nem liga. e agora ?
  7. Amigo @cesarChacona vc testou essa com nesse tablet msm ? nt 1711 navcity com processador a23 ? funcionou sem bug ? olha as fotos em anexo pra ver se foi msm esse aparelho que vc testou a rom. muito obrigado!
  8. Fui errdado a não especificar o meu comentario. e sei agora sei que o que postei deu a entender errado. mas também não disse que estou esperando a rom de você Neno Molina ou do Forum Clan Gsm (forum que eu admiro muito).
  9. também estou no aguardo dessa rom a meses (desde agosto de 2012) !!!
  10. olá estou precisando o frimware do tablet: Marca: Midi Japan Modelo: Midi MD-764 Gpd Tela: 7 Touch-restistivo Modelo do processador: InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F (nao tenho certesa desses dados foram colhidos daqui do forum. Fonte: Neno Molina) eu queria ele em Imagem. pois nao consigo conectar ele via usb para atualizar ! o touch nao funciona após restauração das configurações originais. Obrigado !
  11. 1º Post: olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado ! 2º Post: olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado ! ...
×
×
  • Criar Novo...