Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by genilson1982,

pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  4. Started by Jay PI,

Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?

• 3 respostas
    • 511 visualizações
  5. Started by magiver,

Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  7. Started by cassio,

Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.

8. Started by sdfmc,

não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer

• 4 respostas
    • 507 visualizações
  9. Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha

11. Started by Kairo Sousa,

Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  12. Pessoal, sou novo por aqui, e estou com um problema no jogo Subway Surfer e no jogo Frontline Commando D-Day (de guerra). Fica o boneco movendo todo torto, se movendo sozinho feito um louco e não respondendo quase nada a meus comandos. O curioso é que ele roda outros jogos 3D sem problema, sendo alguns deles o Temple Run 2 e o Pitfall. Já tentei fazer o upgrade do tablet várias vezes seguindo as instruções do manual mas ele não aceita. Alguém sabe como resolvo isso? !

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  13. Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  14. Started by sandra arnos,

olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  15. Started by tecba,

Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  17. Started by UTITO,

Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  18. Started by felipe23,

to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  20. Started by benicio cavalcante,

olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  21. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um Tablet T210 Samsung travado na tela. Já dei o Hard reset mas não resolveu. Quero atualizá-lo via Odin, mas não sei qual versão de odin e tbém não não consegui encontrar o arquivo pit, a firmware já encontrei na sammobile. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  22. Boa Noite! ja encontrei quase todos os modelos aqui da navicity , mas o 1715 tah dificil, alguem tem? pode me ajudar? agradeço!

• 4 respostas
    • 490 visualizações
  23. Started by edsonleme,

Meu cliente esqueceu todas as senhas de acesso ao tablet. Então eu usei o wipe_rom, porém agora só sai som com fone de ouvido. Aluem com problema parecido e resolvido?

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  24. Started by markim,

tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  25. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.

• 1 resposta
    • 488 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.