Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by magiver,

Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  3. Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha

5. Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  6. Started by tecba,

Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  7. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um Tablet T210 Samsung travado na tela. Já dei o Hard reset mas não resolveu. Quero atualizá-lo via Odin, mas não sei qual versão de odin e tbém não não consegui encontrar o arquivo pit, a firmware já encontrei na sammobile. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 4 respostas
    • 482 visualizações
  10. Started by sandra arnos,

olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  11. Started by Jay PI,

Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  12. Started by Kairo Sousa,

Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o

• 2 respostas
    • 481 visualizações
  13. Started by Terio M,

Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.

• 4 respostas
    • 480 visualizações
  14. Started by markim,

tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  15. Started by UTITO,

Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  16. Started by edsonleme,

Meu cliente esqueceu todas as senhas de acesso ao tablet. Então eu usei o wipe_rom, porém agora só sai som com fone de ouvido. Aluem com problema parecido e resolvido?

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  17. Started by felipe23,

to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  18. Started by Rubens Victor,

Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  20. Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  21. Started by cassio,

Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.

22. oi vc sabe me diser se encontro algum farmware desse tablet CPU: telechip8803, ate 1.2 GHz ARM Cortex A8 tela em lcd: tft 7'' 800 x 480 sistema operacional: google android 2,3 Multlasar tablet pc elite

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  23. Started by Andrade684,

Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  25. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.

• 1 resposta
    • 464 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.