SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ mim um Tablet T210 Samsung travado na tela. Já dei o Hard reset mas não resolveu. Quero atualizá-lo via Odin, mas não sei qual versão de odin e tbém não não consegui encontrar o arquivo pit, a firmware já encontrei na sammobile. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?
-
- 4 respostas
- 482 visualizações
-
-
olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?
- 3 respostas
- 481 visualizações
-
Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
-
tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
-
Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
-
-
Meu cliente esqueceu todas as senhas de acesso ao tablet. Então eu usei o wipe_rom, porém agora só sai som com fone de ouvido. Aluem com problema parecido e resolvido?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
- 3 respostas
- 470 visualizações
-
Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Estou com um dl tampa rosa que esta com o lcd e touch invertidos . ja tentei via sd e via rockbach porem nao vai a firmware alem de reset. Alguem ja pegou esse problema ou teria uma firmware compativel. Desde de ja agradeço.
- 5 respostas
- 468 visualizações
- 1 seguidor
-
oi vc sabe me diser se encontro algum farmware desse tablet CPU: telechip8803, ate 1.2 GHz ARM Cortex A8 tela em lcd: tft 7'' 800 x 480 sistema operacional: google android 2,3 Multlasar tablet pc elite
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo
-
- 3 respostas
- 465 visualizações
-
-
amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.