Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by cassio,

Presciso da firmware do foston fs-m3g790gt . Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by MicroSoldagem,

Olá, Alguém saberia o procedimento para dar um Hard Reset neste aparelho? Grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  4. preciso atualizar ele, ele ta pendindo senha mas nao entra em modo de recovery de maneira alguma, problema que eu baixava a rom dele no suporte da multilaser mas eles tiraram a area de flash , nao encontro mais e nao encontrei aqui no clam tambem .

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  5. Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  7. Started by paulinhosb,

tem como usar tab galax p1000l como moldem?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  8. Started by coyott,

pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Anderson1989,

Como fazer jumper no conector de carga do tablet,com o mesmo totalmente destruido è possível ou ñ.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  10. Boa noite, gostaria de saber como retirar senha do net-ip733, ou como resetar configuração de fabrica. Tenho Box GPG Dragon gostaria de saber se posso conectar o net-ip733 nela se usa MTK, grato desde já se podem me ajudar, obrigodo.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Ola Boa noite, estou com um tablet da minha namorada que ela bloqueou com senha de desenho na tela de bloqueio, (aquela de ligar os pontos) ai ela nao faz nem ideia de qual a senha do e mail tambem, Li muito nos foruns e acho que o unico modo de voltar a acessar ele é fazendo um reset nele pelo modo recovery, o qual não estou conseguindo acessar, PS: No manual de instrucao do Tablet Quanta TB 700 diz para acessar um orificio na lateral do aparelho para efetuar o reset ( o buraco so pasa uma agulha fina) feito isso o aparelho se desliga mas quando inicia novamente ele esta tudo como antes nao consigo desativar a senha nem fazer o reset pelo aparelho ligado. Alguem sa…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by amilton j,

tablet nao prossegue abertura, estaciona no ANDROID;shhh

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  13. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um How A0001 , placa AL-AX3-751B-V1.0 e todas roms que achei na internet o display fica escuro , ja passei umas 10 roms compativeis , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  14. Started by zenarko,

alguem tem informaçoes desse tablet ou tem a rom dele pois nao encontrei nenhuma informação dele desde de ja grato

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  15. Started by flaviosjc,

Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  17. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet M98-A com senha de usuario alguem saberia como tirar essa senha ou min passa a fiwere dele agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  19. Boa noite, Gostaria de atualizar meu tablet com uma room personalizada e para isso fiz o root do tablet com o software SuperOneClick v233, deu tudo certo, mas agora preciso fazer instalar os arquivos de recovery e a rom em seguida e é ai que estou tendo problema. Quando coloco o tablet em modo de depuração USD e inicio ele em modo fastboot não consigo fazer mais nada, alguem poderia me ajudar? Outro detalhe que só consigo sair do modo fastboot tirando a bateria porque aparece a mensagem de apertar o botão Home+Back para voltar a dar o boot normalmente e não consigo, já tentei todas as combinações de botões e nada. Agradeço desde já por ajudar o iniciante aqui. abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by ticok2k,

Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  21. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  22. Started by angelo rossi,

amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  23. Started by Sérgio rey,

estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  24. Started by ilton cruz88,

ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  25. Started by alex castro,

ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...

• 1 resposta
    • 893 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.