SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet o meu tablet é. Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum. ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada. ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau. …
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
alguem tem a rom do tablet JXA m70 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
A Positivo Informática anunciou nesta terça-feira (20) dois tablets equipados com o sistema operacional Android, do Google. Os aparelhos de 7 e 9,7 polegadas chamados Ypy 7 e Ypy 10 têm versões com wi-fi e wi-fi mais 3G. “Esses são os primeiros tablets feitos por brasileiros para brasileiros. Estamos lançando hoje um tablet totalmente diferente chamado Ypy, que significa ‘primeiro’ em tupi”, disse Hélio Rotenberg, presidente da Positivo. O aparelho menor chegará às lojas na segunda quinzena de outubro a partir de R$ 1 mil. Segundo Rotenberg, o valor do tablet poderá ser reajustado conforme o dólar. "O preço dos componentes importados são rapidamente repassados a…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alquem pode me ajudar? por favor nao acho ajuda em lugar nenhum :/ ja tentei de tudo, por a room em um sd externo e tals mais ele nao sai dessa tela, tipo ele inicia fica piscando " chiando, iqual tv antiga quando ta sem cabo" e dps aparece essa msg, e dai nao sai mais, ja tentei isso > ja tentei de tudo e ele simplesmente nao ler o SD, ele liga e vai como se nada tivesse acontecido, nao sei como reseta ele com os buttons, ja tentei altas combinaçoes e nada ate hoje
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado
-
- 15 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Presciso da firmware do foston fs-m3g790gt . Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Alguém saberia o procedimento para dar um Hard Reset neste aparelho? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.
- 47 respostas
- 14.6k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso atualizar ele, ele ta pendindo senha mas nao entra em modo de recovery de maneira alguma, problema que eu baixava a rom dele no suporte da multilaser mas eles tiraram a area de flash , nao encontro mais e nao encontrei aqui no clam tambem .
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
Estou com um tabphone 700 dl-3470 e não consigo tirar a senha. baixei o procedimento do site da dl porém o programa que indicaram não consegue ler o firmware. Tentei com Jurassic Uniandreoid tools não cosegui resetar a senha. Quando entra em modo de recovery a seta não anda para selecionar o wipe data factory reset, tentei conectar cabo otg e mouse e não reconhece o mouse. alguem já conseguiu resolver este modelo?
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
to com um tablet dl aqui a placa dele ta em curto alguem tem alguma sugestao
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
tem como usar tab galax p1000l como moldem?
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
-
pessoal do forum, baixei uma rom e + programa no servidor clansoft, nao estou conseguindo fazer o programa reconhecer o tablet, ja instalei varios drivers mas mesmo assim ele nao funciona, se alguem puder me ajudar fico agradecido, nome do programa RKAndroidTool v1.35
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.