Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). tablet-lenoxx-sound-tb50-branco-1.jpg Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK wghYjF.jpg  IMAGEM ERRO851NpZ.jpg

O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. Aguardo uma ajuda de alguém. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da propria lenoxx existem varias versões de firmware, se voce ainda tiver a caixa desse tablet a informação correta ta lá.

existe uma sequencia de numeros que vai de um valor a outro o seu tem que estar entre eles daí é só baixar e aplicar.

 

 

Obrigado Vitor, eu sei desse procedimento e o já o fiz.

Não tenho o código correspondente, baixei todas e estou jogando todas para vê se aceita, mas aparece esta mensagem.

 

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

No site do fabricante há mais de 20 firmwares para este modelo. O amigo Vitor está correto no que ele disse.

Todas elas se baseiam no número de série do dispositivo.

Caso não o tenha, infelizmente terá que testar cada uma delas, lembrando que é um processo que tem seus riscos, por estar usando firmwares que não são exatamente do modelo de seu tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...