Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by amilton j,

tablet nao prossegue abertura, estaciona no ANDROID;shhh

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  2. Started by paulinhosb,

tem como usar tab galax p1000l como moldem?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  3. o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  4. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  5. Ola Bom dia meua amigos amigas, Estou com um tablet p5100 que nao aceita o software, Tentei variaa vezes e nada

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  6. Como remover conta google , aparelho travado ( Logo ) loop infinito , ETC .... tablet DL3721 ( XT381BLJ ) FRP removido de forma segura e 100% Original Programa , Drivers , tuto ( fotos DONE ) Remoção FRP Tablet DL ( TX381BLJ - LT:719 ) Android 7.1.2 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4002

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  7. tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  8. Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  9. Started by ticok2k,

Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  10. não aparece o lcd do tablet bak modelo 784

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  11. Started by moisesjuniorro,

bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  13. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo

• 5 respostas
    • 834 visualizações
  14. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  16. Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  17. Started by Johnzumbii,

estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  18. Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  19. Started by balbymael,

ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  20. Started by vinny.cell,

boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  21. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  22. Started by Elaine Oliveira,

Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  23. Started by Edilberto Marinho,

Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?

• 5 respostas
    • 818 visualizações
  25. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um Genesis 7340 onde o mesmo não liga, já reabilitei a bateria, ja troquei a mesma, verifiquei componentes e nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 817 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.