SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Como remover conta google , aparelho travado ( Logo ) loop infinito , ETC .... tablet DL3721 ( XT381BLJ ) FRP removido de forma segura e 100% Original Programa , Drivers , tuto ( fotos DONE ) Remoção FRP Tablet DL ( TX381BLJ - LT:719 ) Android 7.1.2 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4002
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 667 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Boa tarde amigos sou novo no forum e peço ajuda de vocês estou com o seguinte problema com um tablet da samsung GT-P3110 android 4. Aparece a seguinte frase "FIRMWARE UPGRADE ENCONTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" mas o kies não reconhece, por favor me ajudem!!!!
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
Pessoal estou com tablet da GENESIS 7250s, e os mesmos apresentam o mesmo defeito, eles nao estao ligando, aparentemente, foi verificados os componentes,tudo ok, bateria ok, quando coloco eles para carregar, ascende o led de carga mas piscando e fica fica assim direto sempre piscando...alguem ja pegou algo parecido...agradeço a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.
-
- 5 respostas
- 653 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber se alguem teria o programa odin para o tablet ms-t210??
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
-
Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa
- 4 respostas
- 639 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um Tablet CCE Tr72, com o botao power arrancado, gostaria de uma foto bem definida da regiao do botao para tentar refazer essas trilhas...
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele??????
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Galera tom esse navcity com senha padrão mais não consigo fazer reset? alguém ai sabe?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo
-
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.