Ir para conteúdo

joaodebruck

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaodebruck

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 18-11-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. amigo so novo em concerto de tablate nao sei oq e reparar o boot por jtag. me explique melhor nao foi por queda simplesmente do nada ele ficou asim placa mae ok sem oxidacao
  2. amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CS
  3. amigos descupas ai nao sei como pedir essa rom mas o tablate q preciso e esse : Tablet Exactus 7250 / 3G / 4GB / Android 4.0 / Wi-Fi / HDMI / Tela 7" - Preto Modelo: 7250 processador A10
  4. blz amigo obrigado mas me explica so melhor onde vc falou em fazer um flash no caso e instalar a rom e isso e vc sabe se ele entra no modo de depuracao - - - - - - - - - - blz amigo obrigado mas me explica so melhor onde vc falou em fazer um flash no caso e instalar a rom e isso e vc sabe se ele entra no modo de depuracao ++ blz amigo obrigado mas tem como resetar tipo entrando no modo de boot <br>
  5. amigos esse tablete ta travado fica so no nome exatus e nao sai dali ,, vc ja pegao sabe como da um resete ou qual a solucao pra isso outra duvida esse tablete funciona sem o carta SD
  6. obrigado amigo deu certo , todas as suas dicas foram valida depois de ter instalado o progama nao tava dando certo devido o cabo usb pois ele nao era original e tava com foga apos colocar um original e com a suas dicas deu tudo certo obrigado a todos ,
  7. amigo instalei o progama q vc falou ele reconheceu o drive instalou depois fez o dawload e terminou e agora oq faco
  8. amigo essa dica q vc deu e muito boa porem o progama ( Sales_MultiDL_MSM7227_patched ) da erro ao exucata lo ,, erro : ( faltando xcs_eclib.dll ) so falta isso para da certo
  9. boa dica o meu coloquei o original tinha de sucata mas esse dica depois vou testa com esse tb
  10. amigos mas uma pergunta : ao ligar ele com a bateria o led vermelho pisca mas nao da nenhum sinal nao liga , pergunta posso colocar 5v no lugar da bateria pq persebo q tem ( + - e thm ) posso colocar e vcs teriam o esquema desse tablet obs : o cabo usb dele estava com defeito ao trocar percebe q acendeu o led mas antes nao dava nadan .
  11. bem amigo todos progama citado acima eu ja tenho porem ao instalar o progama ( Sales_MultiDL_MSM7227_V1.00.01.exe ) ele pede um ( id ) e ai oq faco agora como consigo esse id pesso descupa ai pelas letras grandes e pq sou novato e nao sabia e tb estou comecando com tb agora ,,, desde ja agradeco pela atencao de todos
  12. o rapaz perda nao tinha lido direito mas vc entendeu a pergunta
  13. AMIGOS ESSE TABLET AO TENTAR LIGAR ELE NAO LIGA QUANDO COLOCO O CABO DE COMUNICACAO USB ELE ACENDE O LEB MAS MAS AO APERTA O PAWER TAMBEM NAO LIGA TIREIA BATERIA FORA E ELE TB NAO LIGA
  14. tablet zte v9c travando na tela inicial do android bem amigos ele trava bem na inicalizacao do android onde fica ali o robosinho , tentei fazer o modo de ( ftm ) bem e ao inicia nele ele tb trava nao muda nada nem pra cima nem pra baixo ja baixei o progama ( sales_multidl_msm7227_v1.00.01.exe ) e instalei mas ele pede um ( id ) entao vcs sabem como resolver isso . agradeco desde já
  15. amigos pela dica era isso mesmo obrigado pela atencao d todos
×
×
  • Criar Novo...