Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by alduque,

Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados ​​por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by farid,

Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...

6. Started by zenarko,

Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  7. boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  8. Started by Henrique Tomé,

Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  10. Started by lu,

galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  11. Started by ajlscorpion,

Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  12. Started by oTalDoDexxter,

Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Started by moesio filho,

Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  14. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  17. Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  19. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  20. Started by guinhodi,

tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Deise.kolly,

me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!

24. Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado

25. Started by ascencio,

bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.