SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Caros Nao tenho muito que por desse tablet pois nao tem nomenclatura alguma nem em placa nem no house do aparelho, o mesmo fica em loop infinito creio que uma Atualizacao de software resolva porem nao acho nada do mesmo !!! gostaria da ajuda dos amigos grato !!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.