Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by dngomes,

boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0. obrigado e bom natal

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  2. gente estou com 3 tablets e nenhum dos 3 aparece sinal da rede ele é um android 2.2.ja reset ele e nada alguem tem uma dica, pois coloquei todos as operadoras e nada e ele é homologado pela anatel.grato

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  3. Started by N.eto,

Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  4. Started by cassio,

Alguem teria um fornecedor de touch e lcd para tablets que seja confiavel? Desde ja agradeço a toda ajuda.

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  5. Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  6. Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola caros amigo entro aqui na loja esse trablet foston m787d nao esto conseguinto fazer hard rest alguem teria alguma soluçao entro para formata wipe data ele nao chega yes delete all user data ele volta para primeiro no

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  8. Started by gavi,

Boa noite pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver um problema,chegou hoje em minha assistencia um tablet da Tekpix que nao saia da tela Android: soluçao 1º baixem o programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse para quem quer ta ai o link tambem Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 2º execute e com o tablet desligado conect o cabo usb e espere instalar todos os Driver so um Android as vezes nao vai conseguir intalar, mas nao se preocupe 3º clique em Root no programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse ele vai perguntar se deseja instalar os drivers clique em Sim dai o driver Android que nao tinha instalado será instalado 4º descon…

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  9. Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  10. Started by Bernardo HD,

Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  11. Started by Schuenkuel,

gostaria de saber se tem como instalar alguma custom rom no tablet multilaser m7s com rockchip 3026

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  12. Started by alex castro,

ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  13. Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  14. Started by guanabara,

bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  15. GoodReader recebeu otimizações tela Retina, além de atualizações para a função USB GoodReader. GoodReader faz qualquer coisa, desde livros e mapas para fotos e até mesmo filmes. De acordo com Good.iWare Ltd. (Os desenvolvedores), o novo GoodReader 3.14.2 para iPad traz uma compatibilidade correção - Retina exibição de otimização. Aqueles que vêem uma baixa resolução ícone do aplicativo em um iPad 3 após a atualização é dito é uma iOS bug, e que deve reiniciar o dispositivo para ver o ícone de alta resolução. GodReaderUSB também foi atualizado para suportar a nova pasta Downloads: goodiware.com :: products / usb. A nova versão é compatível apenas com…

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  16. Started by Júnior Lopes,

Tablet Ibak - 784x esta travado,como faço para fazer solft nesse tablet fiis varias pesquisa mais n encontrei?

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  17. Started by Vanessa alvarenga,

Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  18. Started by guanabara,

boa tarde,eu estou com um tablet dl t7 com essa mensagem, processo com.wmt.launcher, se tem como atualizar,

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  19. Não consigo acha os drives para O tablet P7500, e parece que ele não conecta armazenamento em massa, sem os drives, ja estalei o sansung kies no pc e nada o aparelho não estala os drives e também não encontro disponível na net.

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  20. Started by dav1zinho,

Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  21. o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  22. Started by needx,

primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  23. Started by tatyedigo2009,

Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  24. boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  25. Started by wlinux,

Comprei um teblet processador marvell 800mhz com camera, gps, wifi, gps entre outras coisas um bom aparleho só q euando desligo ele e ligo de novo ele volta zerado o q fdazer para solucionar isso

• 1 resposta
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.