SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com esse tablet aqui onde o mesmo entrou na assistencia com o touch quebrado, e não estava ligando. Porem efetuei apenas a troca do touch e não testei, devido ao volume de aparelhos sem tempo e etc. A cliente retirou e voltou 2 dias depois falando que o aparelho nao esta ligando, que ela deixou em perfeito estado aquela coisa toda. Bom esta dando maior problema com essa cliente. Passei a rom aikou porem quando eu passo ela faz o download normal até 100% ai começa a checagem pelo batchtool ai sempre entre 30 a 60% ele da check Fail e fica como se tivesse falhado o processo de rom, porem ligou com aquela tela branca, como se estivesse passado o firm…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
quem ai tem algum procedimento de tirar o codigo de segurança do tablet genesisgt-7220s algum hard reset.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
senhores gostaria de uma ajuda de voces em relaço a este a tablet. chegou aqui para retirar a senha tentei de todas as formas no procedimento hard rest nao deu certo porem fui jogar uma rom a23 que tenho aqui do navicit agora trava no boneco do androide agora estou precisando de uma de uma rom que ele pelomenos funcione nao precisa ser todas as funcoes agardndo......
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
- 11 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0. obrigado e bom natal
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos acabei de apanha na assistência um tablet samsung gt p1000l . o problema dele é, ao pressionar a tecla power , o mesmo fica travado no nome da vivo e de lá não sai .. já efetuei um hard reset mais sem sucesso... o que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguem teria um fornecedor de touch e lcd para tablets que seja confiavel? Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver um problema,chegou hoje em minha assistencia um tablet da Tekpix que nao saia da tela Android: soluçao 1º baixem o programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse para quem quer ta ai o link tambem Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 2º execute e com o tablet desligado conect o cabo usb e espere instalar todos os Driver so um Android as vezes nao vai conseguir intalar, mas nao se preocupe 3º clique em Root no programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse ele vai perguntar se deseja instalar os drivers clique em Sim dai o driver Android que nao tinha instalado será instalado 4º descon…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola caros amigo entro aqui na loja esse trablet foston m787d nao esto conseguinto fazer hard rest alguem teria alguma soluçao entro para formata wipe data ele nao chega yes delete all user data ele volta para primeiro no
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
gente estou com 3 tablets e nenhum dos 3 aparece sinal da rede ele é um android 2.2.ja reset ele e nada alguem tem uma dica, pois coloquei todos as operadoras e nada e ele é homologado pela anatel.grato
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse M7 3G mas não sei a versão dele, dual core, quad core, plus...
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.