Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. É bem simples de fazer o procedimento, Basta seguir passo a passo com muita "Atenção". Download Aqui Instruções: Extraia a pasta para qualquer local que você deseja. (é auto-contido) Conecte o seu tablet usando a porta OTG (procedimento normal) Certifique-se de USB depuração está habilitado - Configurações -> Applications -> Desenvolvimento -> USB debugging (Green Checkmark) . ! Run RUN-ME-Tasselhof-RootScript.bat Você receberá a seguinte mensagem: Certifique-se de ativar a depuração USB sobre a mesa [*=1]Configurações -) Aplicações -) Desenvolvimento -) USB depuração (verde marca de seleção)[*=1]Verificar conexão Tablet…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by farid,

Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...

4. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?

• 3 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by display center,

caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  7. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo

• 5 respostas
    • 655 visualizações
  8. Started by MMcastro,

OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 4 respostas
    • 677 visualizações
  10. Started by zenarko,

Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  11. boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  12. Started by Johnzumbii,

estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  13. oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by ramoxx22,

inicialmente: Vcs vão baixar esses arquivos: http://dl.dropbox.com/u/53115311/NAND%20Data.fai ( Fundamental, para quem tem o kyros vivo para reconhecer a nand) http://dl.dropbox.com/u/53115311/MID%207020.rar Instruções: Senha do arquivo: www.lucascandido.com.br Como aplica-la no seu tablet No diretorio Drivers escolha o diretorio correspondente ao seu sistema operacional Caso seu Sistema operacional seja Windows 7 ou Vista, escolha x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits Instale o arquivo VTC Driver Installer v5.0.0.1 Abra na pasta FWDN E abra o programa ali dentro. Ligue seu Kyros com os botões Power(On/Off) e Home juntos Clique no botã…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um tablet Foston FS-M785B o mesmo esta com a seguinte mensagem (Lamentamos O processo android.process.acore parou de forma inesperada. Tente novamente algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by ricasil,

Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Henrique Tomé,

Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  21. Started by lu,

galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  22. Started by nilson filho,

boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by rey_sos,

Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by bazzinga,

gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by ajlscorpion,

Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.