SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
É bem simples de fazer o procedimento, Basta seguir passo a passo com muita "Atenção". Download Aqui Instruções: Extraia a pasta para qualquer local que você deseja. (é auto-contido) Conecte o seu tablet usando a porta OTG (procedimento normal) Certifique-se de USB depuração está habilitado - Configurações -> Applications -> Desenvolvimento -> USB debugging (Green Checkmark) . ! Run RUN-ME-Tasselhof-RootScript.bat Você receberá a seguinte mensagem: Certifique-se de ativar a depuração USB sobre a mesa [*=1]Configurações -) Aplicações -) Desenvolvimento -) USB depuração (verde marca de seleção)[*=1]Verificar conexão Tablet…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo
- 5 respostas
- 655 visualizações
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato
-
- 4 respostas
- 677 visualizações
-
-
Fala pessoal bom dia,depois te tanto procurar a rom do tablet dl hd7 finalmente consegui uma rom funcional e em portugues veio aki pra compartilhar com vcs instalação direto pelo cartão sd se possivel postem os resultados pra ajudar os outros usuarios eu testei em 2 tablets dl hd7 e funcionou perfeito o link da rom
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
inicialmente: Vcs vão baixar esses arquivos: http://dl.dropbox.com/u/53115311/NAND%20Data.fai ( Fundamental, para quem tem o kyros vivo para reconhecer a nand) http://dl.dropbox.com/u/53115311/MID%207020.rar Instruções: Senha do arquivo: www.lucascandido.com.br Como aplica-la no seu tablet No diretorio Drivers escolha o diretorio correspondente ao seu sistema operacional Caso seu Sistema operacional seja Windows 7 ou Vista, escolha x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits Instale o arquivo VTC Driver Installer v5.0.0.1 Abra na pasta FWDN E abra o programa ali dentro. Ligue seu Kyros com os botões Power(On/Off) e Home juntos Clique no botã…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos esto com um tablet Foston FS-M785B o mesmo esta com a seguinte mensagem (Lamentamos O processo android.process.acore parou de forma inesperada. Tente novamente algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.