SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos,este talet o cliente perdeu a senha de acesso dele,e agora ele não entra no sistema,fica naquela tela de e-mail e senha,qual solução para resetar este sistema,sendo que estes modelos não tem acesso via botões para dar um reset nele. instalação de uma nova ROM? abri ele vi algumas informaçõs na placa tipo: M7206A-V1.7 na CPU dele ta a seguinte informação: infotmic-imapx210bm1-80 agradeço qualquer ajuda Ted Lee
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou procura firmawre para esses modelos tablets navcity alguem tiver agradeço desde já Modelos 1720 1725 2740 2755
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim na assistência um Table DIGILAND Modelo DL8006 Pra remoção de conta Google ! Acredito que o mesmo esteja no Android 7.0, tentei os procedimentos que faço nos DL geralmente mais sem sucesso ! Alguem ja pegou ai esse modelo específico ? Alguma Luz ? Desde já muito Grato Colegas ! ótimo dia !
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
Ola bo tarde. to com tablet na loja ele ta com senha, ja tentei fazer os procedimento como ja sabemos no site tem, mas sem sucesso. alguém ja fez esse modelo da uma ajudinha por favor agardeço
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
tab 3 com senha nao aceita rard reset ja tentei todos os procedimentos de reset atualisei pelo odin a senha persiste tem aguma soluçao
-
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.
-
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
O tablet começou a travar naquela tela de introdução, pesquisei no site oficial e resolvi atualizar o firmware. Como não possuo um SD, tentei fazer com um pendrive. Continuou travando na mesma tela. Tentei utilizar o wiper. COntinuou travando na mesma tela Tentei o wipe cache, wipe media e wipe data acessando o menu após clivar Vol+ Power. Continuou travando na mesma tela. Alguem tem ideia do que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet ? Tinha pesquisado uma rom cyanogen compativel, mas não encontrei.
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
-
tablet cce tr72 travando na tela inicial?
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…
-
- 5 respostas
- 25.7k visualizações
-
-
Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
tablet dl a7 como da hard reset com login da conta Oi bom dia pessoal peço ajuda to com tablet no momento ele é DL A7 ta com senha de login da conta do google como da um hard nele ja fiz o processo comos em algums android mas sem sucesso des de ja agradeço aos amigos.
-
- 67 respostas
- 48.2k visualizações
-
-
Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
mod - ibak-784 ... bom o tablet nao aparece imagem ... fica preto a tela.... tentei instalar um firmware dele mesmo wm8650.. ele aparece a imagem instalando o firmware denovo... dps de instalado ele INICIA O TABLET NORMAL.... porem ... se eu deixar ele queto sem mexer ele fica preto de novo e nao volta... e se eu desligar e tentar ligar denovo ele fica preto de novo.. reinstalei o firmware 2 vezes e da o mesmo problema... sera processador? alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal para formatar o Tablet TS72 da CCE é só através desse procedimento? https://www.youtube.com/watch?v=2ir3yDuyndE&t=322s
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.