Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by nengo,

Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Edilberto Marinho,

Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  4. Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei ..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by tatyedigo2009,

boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  7. Started by Luan lopes,

já tem uns 3 dias peguei um tablet da marca how par fazer uma Actualização pois estava em lop infinito porem ao abri ele pra ver qual processador me dei de cara com um que nao achei nada a respeito se alguém souber uma rom que rodei agradecido ! allwinner a50

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Gilver,

Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  9. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou precisando de drivers para esse tablet TX126, não estou conseguindo que o PC reconheça ele ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar. Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco. https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi…

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos??

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by ASFilho,

Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  13. Por gentileza , Alguém ja tem o procedimento para fazer reset no tablet Braview T7G-12P ?? grato desde já ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by UTITO,

Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  15. Started by xerife,

Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  17. bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  18. Started by titis12,

Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  19. O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by elbernotebook,

Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by luccas1617,

pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by deikcell,

Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 393 visualizações
  23. Started by Sidney77,

ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.