Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by guanabara,

bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  2. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  5. Started by scubiii,

Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  6. Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  7. Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma in…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by stopcellal,

Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by luizmonavie,

Por tentativas errada da senha da conta do usuario o tablet não sai da tela de login, já tentei rest manual mais não obtive exito, vi varios tópicos relacionado ao caso mais nenhum comentando o exito com esse modelo, tendo em vista que depende dos modelos para se passar uma firmware compativel. Vou postar o modelo que peguei dentro do tablet: WM8850 VT-1603A Se precisarem de mais informações me avisem e espero que alguém possa me ajudar com esse produto Chig ling.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet na tela inicial mas sempre que vou colocar ele no modo para flashar a rom meu computador reinicia na tela azul, alguma dica?

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  11. Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  12. Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  14. Started by blixgames,

Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  15. Started by Andrade684,

Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  16. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com um galaxytab aqui e assim que mudo de chip ele me pede um codigo de desbloqueio alguem pode me ajudar tem alguma formade reseta-lo? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by joaojoao11,

galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  19. Started by Piticoo,

ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by filipecelll,

oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Bernardo HD,

Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  23. Started by Djalma12,

Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Sérgio M,

Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  25. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.