SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
Chegou um tablet aqui na assistencia desses Multilaser, travado na tela inicial. Atrás dele está apenas escrito M7S Quad Core, mais nada. Ao pegar a caixa com a dona, verifiquei que era o modelo NB186. Entrei em contato com o suporte da empresa, e falaram para marcar o Modelo M7S Quad Supra, que iria funcionar. Ao finalizar a instalação do firmware, o tablet ligou, porém com a tela cortada, como segue a foto abaixo. Tentei passar outra dessa supra só que nem a tela deu. Voltei então pra inicial e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe um jeito de atualizar esses aparelhos sem dar essa dor de cabeça?
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma in…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por tentativas errada da senha da conta do usuario o tablet não sai da tela de login, já tentei rest manual mais não obtive exito, vi varios tópicos relacionado ao caso mais nenhum comentando o exito com esse modelo, tendo em vista que depende dos modelos para se passar uma firmware compativel. Vou postar o modelo que peguei dentro do tablet: WM8850 VT-1603A Se precisarem de mais informações me avisem e espero que alguém possa me ajudar com esse produto Chig ling.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse tablet na tela inicial mas sempre que vou colocar ele no modo para flashar a rom meu computador reinicia na tela azul, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 518 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo
-
- 3 respostas
- 461 visualizações
-
-
Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
ola amigos to com um galaxytab aqui e assim que mudo de chip ele me pede um codigo de desbloqueio alguem pode me ajudar tem alguma formade reseta-lo? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.