Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by ted lee,

este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 507 visualizações
  4. Started by joaodebruck,

AMIGOS ESSE TABLET AO TENTAR LIGAR ELE NAO LIGA QUANDO COLOCO O CABO DE COMUNICACAO USB ELE ACENDE O LEB MAS MAS AO APERTA O PAWER TAMBEM NAO LIGA TIREIA BATERIA FORA E ELE TB NAO LIGA

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.

• 5 respostas
    • 605 visualizações
  7. Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tatyedigo2009,

Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?

• 5 respostas
    • 857 visualizações
  10. Quem trabalha com tablets sabe que, dependendo das plataformas (SoCs AllWinner, Wondermedia, Freescale, Qualcomm, ViMicro, RockChip) não há possibilidades de hard reset via sequência de botões. As rotinas de boot do Android podem ser alteradas pelo fabricante, o processo de boot do Android não é um processo comum, é dividido em duas partes antes do kernel e posteriormente o Zygote e a VM Dalvik estejam prontas, e é aí que mora o perigo. Um erro numa partição na SPI Flash (onde são guardadas dados do environment, ou ambiente de funcionamento, drivers, endereços de memória, etc.) ou mesmo na NAND Flash causam o travamento do sistema. Um dos grandes problemas que o…

• 5 respostas
    • 13.3k visualizações
  11. Olá, preciso saber as combinações para resetar esse foston, ou a rom pois ta com senha e não consigo remover: CONFIGURAÇÃO EXATA DELE: [OCULTAR]- LCD 8 Polegadas- Tv Digital padrão ISB-T (Brasil) - Wi-fi (802.11 b/g - Memória Interna de 4Gb expansível até 16Gb - HD Vídeos - E-mail - e-book - Calculadora - Relógio - Sistema Operacional Andróid 2.1 - Acesso Redes Sociais - Touch Screen - TV Via HDMI - Slot Para CArtão MicroSD até 16Gb - Aplicativo -Book: baixar e ler livros (suporta ePub) - Aplicativo AppsLib: solucção de Internet Móvel Processador: -CPU Type: ROCKCHIP RK2818 (ARM11) - CPU Speed: 700 Mhz - Memória: -DDR II 256MB -Tipo Flash built flash - Tamanho Interna …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by ripe2009,

Baixei a firmware clan soft https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=navcity%20nt-1720 do navcity nt1720 mais o touch ficou invertido o que faço

13. Started by laisom,

Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 705 visualizações
  15. Started by exclusivacell,

estou com um tablet chines que esta aparecendoassim na tela o processo android.process.acore parou inesperadamente.tente novamente. forçafechamento ja mandei atualiza mais os cara nao conseguiram sou tecnico mais ainda nao faço atulizazaçoes nem desbloqueio tenho algumas box mais nao consigo suporte ja ate intalei uma mais eu acho que tablets não usa box se alguem poder me ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal, tenho perdido muito serviços de tablet com trilhas do conector usb arrancadas, gostaria de algumas Dicas do que fazer nesses casos. Ja tentei puxar as trilhas mais a frente, cavando um pouco na placa mais o problema é q o estanho nao gruda nessas trilhas, e tbm é bem complicado fixar fio por fio nas vias do conector usb. Toda e qualquer dica sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 902 visualizações
  17. Started by danilocel,

Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?

18. Started by cheap,

ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by deaalbuquerque,

Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jeorge,

alguem sabe como faer o hard reset o lenox info

• 5 respostas
    • 506 visualizações
  21. Started by Claudio Neto,

Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.

• 5 respostas
    • 646 visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este tablet esta travando quando ligo o mesmo mia juden o que faço pra resouver este ploblema aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by andrefb,

entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.