Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum!

2. Started by Marcio Wolfart,

WonderMedia Technologies * Processador: WM8650 * Versão de Sistema: WM8650 Android Froyo v2.2 * Versão de Kernel: 1.1.2 * Versão de U-Boot Version : 0.04.00_110107 * Complementos: Universal Upgrading WM8650 * Tela e demais hardwares: Informações complementares ENV U-Boot.txt Compatibilidades: Foston FS-M785 e outros de base! Atenção: - Estritamente ao uso de profissionais da área! - Modo alternativo, por conta e riscos de cada um! - Pode servir de base a outros modelos similares / compatíveis! Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part01.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part02.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part03.rar Ta…

3. Started by MicroSoldagem,

Postar aqui programas usados para atualização, restauração ou reset de tablets. Indicar no post para quais aparelhos ou plataformas o programa serve.

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Somente postar aqui Procedimentos de atualização tablet. Mensagem fora desses padrões serão excluídas sem prévio aviso. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% organizado.

• 29 respostas
    • 31.9k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Somente postar aqui Android Tablet Reset. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.

7. Started by debrande,

ola pessoal estou tablet multilaser frp untima versao . tela do ola..

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um table STilletec a75 que ta travado na tela ja resetei mais nao volto tentei atualizar mais meu PC nao reconhece ele da falha ao instalar os drive queria tentar jogar rom pelo sd mais nao encontrei alguem tem ela ?

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  9. Boa tarde, troquei um display do tablet amvox e o display novo dá video só de vez em quando, eu percebo que o video aparece (escuro por sinal) quando eu mecho na posição da bateria , quando meche o flat do display e no cabo cinza que fica gridado atrás do display. o que pode ser?(eu resoldei o auto falando interfere em alguma coisa)

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  10. olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial

• 17 respostas
    • 18.9k visualizações
  11. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Arcanjooo,

Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  13. Started by caveiracell,

aew galera to com esse navicity aqui com uma versao q ate entao nao tinha visto AL-A13Q8-V8.5 POR ACASO ALGUEM TERIA ESSA ROM AI PRA DISBONIBILIZAR

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  14. Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  15. Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.

16. Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. A Paz de Cristo!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Gilver,

Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  18. Olá amigos recebi aqui hoje um Tablet da DL um e-Volutionsb que não inicia ao ligar ele so fica na tela do robozinho ditado, já fiz "wipe data/factory reset , cache partition" mais ele sempre volta na mesma tela com o robozinho deitado e não inicia... Alguém saberia me ajudar com esse problema... Obrigado

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  19. PRECISO DO FIRMWARE DO IBAK-865 , TENTEI REINSTALAR UM OUTRO QUE EU TINHA AQUI NAO DEU CERTO. antes de eu instalar esse firmware que nao deu certo era essas especificações 8'' Numero de Modelo WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2 Versão Kernel 2.6.32.9-default Numeroda Versão generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Natan,

meu tablet bravva travou ja achei a firmeware mas não sei fleshiar o tablet alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by leoassistencia,

amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de tirar o codigo de segurança do tablet genesisgt-7220s algum hard reset.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by jones10,

Boa tarde amigos sou novo no forum e peço ajuda de vocês estou com o seguinte problema com um tablet da samsung GT-P3110 android 4. Aparece a seguinte frase "FIRMWARE UPGRADE ENCONTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" mas o kies não reconhece, por favor me ajudem!!!!

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  24. Started by htmarcos,

Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça. Ele não carrega a bateria de jeito nenhum, ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.