REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, chegou aqui na minha assistência esse tablet da dell, o modelo é 3741. Alguém sabe como trocar o touch desse aparelho, pelo o que vi, a frontal dele acopla o display e o touch, no entanto percebi que ambos são separados, alguém sabe como fazer a troca do touch?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com Lenoxx tb-50 com a tela do display trincada, e tenho na minha bancada um titan pc7007b com problema na placa logica, o que eu fiz, peguei o display do titan sem o touch e coloquei no tb-50,ficou ok, + a tela não fica no centro, sera que tem como calibar, pois o tablet da lenooxx não tem essa função.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Estou com um 7240 onde o mesmo liga com o lcd sem iluminação, ja fiz testes com diversos lcd's novos e nada. Verifiquei e observei que ha um componente correspondente (.K) esquentando. Fiz a troca do mesmo e ressolda no processador e nada.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Qual o capacitor certo para cada trilha?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos segue em anexo um apostila pra manutenção de tablets ele e bem simples mais pode ser muito útil pra técnicos iniciantes MANUTENÇÃO EM TABLETS.pdf
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde então entrou um tablet CCE 733 com o conector de carga ruim. o cliente levou em uma assistência e o cara estourou as trilhas de solda. sera que alguem consegue me ajudar a fazer uma adaptação ou mesmo arrumar essas trilhas? segue imagem obrigado. se caso postei errado me desculpe
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com tablet chines da marca Londge MD 802 8 pol processador 1.5 Ghz A10 Md que esta com problema de wifi muito instavel, sinal baixo e caindo conexao, para conseguir navegar vc precisa estar a pelo menos 2 metros do roteador, acima disso o sinal vai embora. ja tentei instalar wifi fixer mas sem soluçao. alguem ja teve problema parecido e conseguiu resolver? Ja ouvi falar que seria problema na Romm, mas nao tentei mudala. Tambem nao saberia que romm daria certo neste modelo. se alguem tiver alguma dica fico Grato. Abraços.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um problema cabuloso, kkk O aparelho é um tablet SAmsung P5110. O touch original esta quebrado,mas funciona. Porém já coloquei 3 touch's novos e nenhum deles funciona. Já testei esses touch's, em outro tablet, e fucionaram. gostaria de uma dica, porque conserto tablet's desde 2010 e nunca vi esse, APARENTE, problema de compatibilidade em tablets da SAMSUNG.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.