Ir para conteúdo

maykonpl

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maykonpl

  • Data de Nascimento 08-08-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.033 visualizações

Conquistas de maykonpl

  1. sei que o topico é antigo, mais não vi a solução por aqui, se alguem poder me ajudar esto com o mesmo problema, não ativa o conect pra fazer EMMC uso a octoplus jtag
  2. alguem conseguiu? estou com dl 3410 LT-630 , baixei os arquivos no suporte da dl o procedimento faz tudo normal mas no final o aparelho entra no modo recovery, tento resetar mais mas tambem da erro, ele não inicia.
  3. quanta tb-701 "7" cpu: rk-2818 Viewing image EABh9.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos http://www.clanload.com.br/images/vH8z2.jpg
  4. amigo ele entra sim em modo download e tabem é reconhecido no RKBatchTool, mais n sei qual a firmware certa agora.
  5. amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..
  6. amigo nesse aparelho ñ funciona, no final do reset ele pede o codigo, e ñ conclui o reset , da mesma forma o flash , tanto pelo odin como pela z3x, alguem tem uma solução?
  7. estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.
  8. estou com um aqui na minha loja na mesma forma todo display que coloco fica do mesmo jeito.
  9. sem sucesso amigo , pelo usb ele ñ reconhece , pelo cabo rj-45 até começa mais sempre da falha.
  10. o aparelho era para fazer o desbloqueio, pois o mesmo tem que flashear primeiro antes de fazer o desbloqueio, só que deu falha na hora do flash. ja tentei via USB e pelo cabo rj-45 .
  11. amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
×
×
  • Criar Novo...