Ir para conteúdo

LG k52 não liga após a downgrade


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 28/01/2022 em 15:30, Gabriel Silva12 disse:

Olá galera tudo beleza?

Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução?

Muito comum em aparelhos LG .Ele deve ter entrado em Brom mode. Segure volume -  e segure o botão power e não solte até ele ligar. Caso não funcione abra o aparelho, desconecte a bateria e conecte a novamente.  Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Vamos lá.

Bom dia.

Provavelmente estes aparelhos que pararam de ligar após downgrade, vieram a corromper seu bootloader. A Solução seria uma correção da memória que é Emcp, medusa pro versão 1, easy jtag, ufi box, entre outras, fazem..

Faça uma instalação do software via pinout isp ou emmc direto e verifica se corrigiu, claro aproveitar para corrigir coisas do tipo partição de boot, csd, etc..

Outra opção seria buscar a instalação pela Unlocktool, provavelmente se tudo estiver certo, você vai conseguir fazer a reinstação via modo edl, o que não foi meu caso..

Não conseguindo, a solução que lhe resta é a primeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...