Gabriel Silva12 1 Postado Janeiro 28 Share Postado Janeiro 28 Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayzavcrf 1 Postado Fevereiro 13 Share Postado Fevereiro 13 Alguém conseguiu resolver? adriano99921 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos 757 Postado Março 16 Share Postado Março 16 Em 28/01/2022 em 15:30, Gabriel Silva12 disse: Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução? Muito comum em aparelhos LG .Ele deve ter entrado em Brom mode. Segure volume - e segure o botão power e não solte até ele ligar. Caso não funcione abra o aparelho, desconecte a bateria e conecte a novamente. Espero ter ajudado. rodrigo soares e Helio - B7Tutors reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erosx 1 Postado Junho 29 Share Postado Junho 29 alguem teve sorte com esse problema e conseguiu resolver? adriano99921 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano99921 0 Postado Julho 15 Share Postado Julho 15 Em 29/06/2022 em 17:51, erosx disse: alguem teve sorte com esse problema e conseguiu resolver? alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors 4 Postado Julho 15 Share Postado Julho 15 Tenta relizar o processo nele via unlocktool talves a solução esteja la .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe 5 Postado Julho 17 Share Postado Julho 17 Vamos lá. Bom dia. Provavelmente estes aparelhos que pararam de ligar após downgrade, vieram a corromper seu bootloader. A Solução seria uma correção da memória que é Emcp, medusa pro versão 1, easy jtag, ufi box, entre outras, fazem.. Faça uma instalação do software via pinout isp ou emmc direto e verifica se corrigiu, claro aproveitar para corrigir coisas do tipo partição de boot, csd, etc.. Outra opção seria buscar a instalação pela Unlocktool, provavelmente se tudo estiver certo, você vai conseguir fazer a reinstação via modo edl, o que não foi meu caso.. Não conseguindo, a solução que lhe resta é a primeira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonco3 2 Postado Agosto 2 Share Postado Agosto 2 Boa tarde, segue o pinout ISP para o k52 k420bmw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus 1.521 Postado Agosto 3 Share Postado Agosto 3 LG sendo LG reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.