Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by valdenir alves,

boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!

2. bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  5. Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Devanir,

pessoal é o segundo tablet dl que entra para conserto , pois com mesmo defeito placa fica em curto , acredito eu que fica em curto após trocar touch sem desconectar a bateria etc etc ... alguém saberia dizer onde encontrar esse CI em outro modelo ou comprar . grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um tablet positivo modelo ypy , que era para tentar trocar o conector a troca realizada com sucesso porem não esta chegando carga no conector de bateria , fiz com o multimetro algumas medições nos componentes proximo ao conector de carga conforme imagen abaixo estou tendo estas medições sera que alguem consegue me orientar .

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  8. Started by Maicon Porto Henrique,

ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  9. Started by adarlan,

Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  10. Started by Juca Cell,

galera bom dia estou com um tablet da QBEX de 9 polegada que nao liga, coloquei na fonte e quando aperto o botao power ele sobe a amperagem mas quando solto o botao power a amperagem volta no zero, ja fiz a ressolda da placa e mesmo assim nao voltou ja coloquei outras baterias mesmo assim nao liga

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  11. Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  12. Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  13. Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...

• 4 respostas
    • 828 visualizações
  14. Started by Nailton santos,

o aparelho sai áudio no fone de ouvido, também tem audio quando chega mensagem . música e vídeos não tocam. Já troquei a campainha e restaurar configuração e nada adiantou

• 5 respostas
    • 721 visualizações
  15. Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  16. Started by jphgames,

Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  17. trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  18. ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  19. Started by DanrleySIAMCET,

Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  20. Chegou pra mim aqui um tablet onde o cliente tentou trocar o conector de carga e rompeu as trilhas, será que uns dos meus colegas podiam me ajudar com o esquema de jumper para recuperar pelo menos para carregar, obrigado!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by ASFilho,

Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  22. Started by Guutooz,

Boa noite, uma duvida, estou com um tablet onde não está carregando a bateria, ja medi o conector de carga e a corrente está normal, porém o tablet não carrega, não achei esquema elétrico para ele, sou bem cru na parte de eletrônica, gostaria de saber se posso jumpear positivo e negativo direto do conector de carga para o conector da bateria.

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  23. Started by miguelluis,

já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  24. Tenho um tablet Amvox, que não quer reconhecer nenhuma rede wifi, o wifi ativa normal mas n acha nenhuma rede, ja troquei a antena do wifi, e continua o mesmo, alguem poderia me dar alguma outra direção ?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  25. Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s

• 4 respostas
    • 979 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.