REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??
-
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
-
Oi boa noite amigos do Forum,estou aqui com um tablet da ZTE mod:V9 em minha oficina com o seguinte defeito, O cliente conectou o carregador e acabou quebrando o conector de carga,o conector arrancou todas as trilhas e nem tem como eu soldar um novo conector,gostaria de saber se algum amigo tem o esquema ou uma dica para eu soldar um novo conector ja que não tem mais trilhas. Aguardo resposta dos amigos do forum.
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia , estou com esse tablet na bancada com as trilhas do conector arrancadas, alguem poderia me ajudar com o jamper se possivel? grato !!!
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um multilaser m7s plus na bancada e o mesmo esta com 2 botoes de volume + e - com um lado rompido, alguem consegue me informar como jumpear? Grato.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um 7240 onde o mesmo liga com o lcd sem iluminação, ja fiz testes com diversos lcd's novos e nada. Verifiquei e observei que ha um componente correspondente (.K) esquentando. Fiz a troca do mesmo e ressolda no processador e nada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde ! pessoal me ajudem por favor com esse problema!
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
Ele não quer ligar, quando tento ligar acende um led logo abaixo do botão power, e nada mais, já desconectei o touch para alivia o processador mas até agora nada.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então galera estou com esse aparelho aqui , a trilha do positivo do conector de pino rompeu, sobrou um pedaço, onde eu soldei e colei com araudite , ja resolvi esse problema , porem surgiu uma duvida e se caso nao tivesse sobrado a trilha qual jumper eu poderia fazer , sem causar danos ao aparelho, nessa parte de componentes eu tenho uma pequena noção , não manjo muito Efetuei alguns testes na placa e não tenho certeza se eu poderia fazer esse jumper , na imagem abaixo , o ponto em vermelho (1) é onde a trilha rompeu, o roxo (2) é o negativo de um diodo, porem se a trilha rompida foi um positivo eu nao poderia jumpear em um negativo certo? o verde (3) é o positivo …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros irmãos do fórum, recorro-vos mais uma vez, como já disse anteriormente, sou novato na lida com tablets, mas veterano em eletronica e informática. O Caso: Esse tablet foi comprado no sistema DIRETO DA CHINA. Na chegada o cliente colocou-o para carregar, e segundo ele não carregou. Ligando-o funcionou alguns minutos e apagou. Abri pra ver e estranhei a presença de uma bateria de 3,6V. Mesmo com o adaptador AC o mesmo não liga. Fui aos testes. Peguei uma associação de baterias 1,2v totalizando 3,6 e liguei no lugar da bateria, o tablet funcionou por alguns minutos e apagou. Fiquei meio desconfiado pois normalmente esses dispositivos são 7,2v. Fiz então uma associação d…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um m7 3g que eu conecto a bateria e ele liga instantaneamente.. ja troquei botão, ja olhei se tinha curto proximo e nada.. Detalhe, sem botão ele tambem liga sozinho.. depois de ligado, nao funciona nem volumes e nem power.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
ola amigos to com um tablet navicity 1711 na minha assistência. fiz o procedimento para atulizalo pois ele so fica no logo navicity ja fiz esse processo em varios outros tablets e deu certo mas esse n ta reconhecendo, n e o drive pois tenho todos peco ajuda. desde ja grata
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet da dl que ele funciona o touch da metade para cima ja testei touch de outro tablet funcionando...e não resolveu porem acredito que seja defeito de placa porem não acho nada de manual de serviço ou layout da placa. Alguém ja resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde! colega estou com um tablet multlaser,M7, para a troca do lcd,porem ao conectar o flex, o mesmo ficou piscando tipo dando mau contato, e agora a imagem está bem fraca , quase apagada, como se algum diodo estivesse queimado. peço a sua ajuda ,desde ja agradeço pela sua atenção.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fica so piscando aparecendo a imagem de uma esclamação mais um termômetro vermelho intermitente!!! alguma soluçao?????????
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
Ola pessoal,estou precisando de algum contato de fornecedores de hardware(peças) para tablets.fico no aguardo de alguma ajuda.Desde ja agradeço...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.