Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by pedrolopesph,

Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. ola pessoal to na batalha ainda atrás do firmware do tx200. usei essa firmware e deu certo funciona mais o tamanho da tela do tx200 qbex é 9 polegada, quando instalei essa firmware abriu certinho mais o tamanho da tela foi reduzido para 7 polegadas. Cube U25GT2-W (RK3026) Stock Rom 4.2 (V1.02_20131204) Rockchip RK3026 Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Chegou pra mim aqui um tablet onde o cliente tentou trocar o conector de carga e rompeu as trilhas, será que uns dos meus colegas podiam me ajudar com o esquema de jumper para recuperar pelo menos para carregar, obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by dirceucell,

ola estou com um tablet no verso do aparelho tem toks dual 7 e amvox ,quando tento liga o aparelho ele liga a tela e desliga rapidamente,abri o mesmo fiz uma leve ressolda na placa quando tento liga ele na fonte de alimentação ele da consumo em torno de 0,20 a 0,80 miliamperes ,da um breve curto e desliga, alguém já pegou esse problema ? sera que e problema exclusivo da placa

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by brucesalum,

bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

bom dia, um tablet eyo x6 passei a rom 8 do uberoid 137 roms, deu tudo certo mas a camera esta invertida "ponta cabeça" alguem teria uma solucao um envboot sei la. agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by jlnamaral,

Não consigo fazer funcionar corretamente o touchscreen e o som desse tablet, funciona mas fora de posição, ja testei vários arquivo env_uboot sugeridos aqui, sstou usando o Uberdroid, seguem fotos da placa. Caso alguem tenha alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by luizmonavie,

Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Olá amigos do fórum, estou com um tablet Samsung Tab 2 GT-P3110, ele não inicializa o sistema, geralmente quando liga e aparece aquela sequencia do modelo do aparelho e o logo da Samsung , agora em vez de aparecer essa abertura de boot , aparece um erro " logo_expresso_7.jpg draw failed " e em seguida apaga , qdo eu tento colocar no modo de recuperação para dar wipe data , etc, aparece novamente esse erro , ele consegue entrar em modo download , já instalei varias roms disponiveis para ele , inclusive é concluido com exito no odin, mas na hora do vamos ver, novamente esse erro no boot, alguem já passou por isso , mesmo que seja em outro modelo de aparelho?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Imagine, essa possibilidade dá até arrepio só de pensar, mas temos que encarar como uma realidade que pode atingir cada um de nós, o iPad como todo aparelho eletrônico, apesar de ser fabricado pela Apple que toma o máximo de cuidado e busca a perfeição, também pode apresentar algum defeito ou problema em suas partes. O mais comum e amplamente conhecido foi o problema do botão Home.Defeito neste botão e como sempre indicamos os procedimentos abaixo para solucionar o problema ou receber um iPad novo utilizando-se da garantia. Vamos conhecer o que podemos fazer quando nossos iPads apresentam algum defeito? Suporte da Apple A Apple oferece uma infinidade de t…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Storm72,

Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by redizcell,

galera meu problema e esse estou com um tablet da semp toshiba e ele carrega mais não liga ja fiz tudo ao meu alcance mais ainda estou batendo cabeça alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? Grato pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Tutorial Hard Reset Tablet CCE TS72 Tutorial por Escrito : 1 - faça o jumper dos dois polos. 2 - conect o cabo USB. 3 - abra o programa RockChip em modo Adiministrador, marque apenas a opção Music e deixe as outras opções desmarcadas. ( OBS: Importante ). 4 - selecione o arquivo Music.img 5 - Segure o botão power e mantenha precionado até que complete o procedimento, Depois clique em RUN e aguarde até o final. (OBs: caso você sonte o botão power o tablet irá sair do modo de Download). Tutorial Imagem: 6 - Após o processo desconect o cabo USB , remova o Jumper e …

20. Started by patifofis,

boa tarde pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs, eu estou com esse tablet da dl tg-m73 q o conector de carga esta com a trilha rompida alguem pode me ajudar se tem como fazer algum jumper na placa por favor... ...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by msconfusion,

Bom, no mesmo dia em que comprei o tablet, ele deu problema na ROM e não ligava mais, então eu instalei uma firmware nova e já haviam dito que ela travaria o touch mas tinha a pasta com o driver que supostamente faria o touch funcionar... eu segui o passo a passo mas o touch não funciona será que o problema é no software mesmo ou algo interno?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Pessoal, peguei um tablet para trocar o touch e a bateria, finalizado o serviço notei que o tablet não esta carregando, o sinal de carga aparece, medimos a tensão no conector de carga, a corrente chega nos polos da bateria, mas não carrega, o que poderia ser? alguém já passou por esta situação? (foi trocado a bateria 2x)

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by tonnynelson,

Estou com um problema no meu tablet chines PIPO M9. Um dia ele desligou sozinho com um pequeno estalo, liguei-o novamente e ele funcionou normalmente. No dia seguinte, durante uso normal a tela ficou preta e não ligava mais. Liguei para o tablet por meio do hangout e ele tocou, porém como não havia como comanda-lo pela tela perdia a ligação. Conectei o tablet no notebook e instalei uma nova imagem fornecida no site do fabricante e a tela continuo preta. Abri o tablet e visualmente não notei nada de anormal. Medi a tensão após a placa PCM, na entrada da motherboard do tablet e tem apenas 1,16 Volts. As baterias estão com 4,15 Volts cada. Será que o problema pode ser ne…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.

25. Started by D-cel,

Alguem sabe onde consigo o TOUCH SCREEN para tablet Genesis de 7" Tem um aqui que esta quebrado e preciso trocar Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.