Ir para conteúdo

jow6140

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jow6140

  • Data de Nascimento 07-11-1980

Conquistas de jow6140

  1. Olá amigos do fórum, estou com um tablet Samsung Tab 2 GT-P3110, ele não inicializa o sistema, geralmente quando liga e aparece aquela sequencia do modelo do aparelho e o logo da Samsung , agora em vez de aparecer essa abertura de boot , aparece um erro " logo_expresso_7.jpg draw failed " e em seguida apaga , qdo eu tento colocar no modo de recuperação para dar wipe data , etc, aparece novamente esse erro , ele consegue entrar em modo download , já instalei varias roms disponiveis para ele , inclusive é concluido com exito no odin, mas na hora do vamos ver, novamente esse erro no boot, alguem já passou por isso , mesmo que seja em outro modelo de aparelho?
  2. Tb tenho um celular desse , já tentei de tudo só consegui resolver esse problema instalando essa rom aqui https://www.youtube.com/watch?v=fPR1vX212XI porém esta rom não funciona a tv dele por ser customizada, fora isso ja tentei utilizar varias roms sem sucesso. Segue a foto do celular depois disso.
  3. jow6140

    Titan 016

    Descobri o problema consultando outro topico , digitando o codigo *#83495# nele voltou a aparecer as opções que eu queria acima , só não consigo fazer para que ele pare de ficar despertando a de hora em hora , ja desabilitei o despertador e todos os alarmes mas ele continua , alguem pode me ajudar ou deverei levar a um profissional?
  4. jow6140

    Titan 016

    Olá galera , não sei se estou postando no lugar certo, estou com pequeno problema , tenho um celular da marca titan 016 igual no endereço Phone Modelo 016, estava funcionando a camera, tv e os icones na area de trabalho, porem quando fui restaurar em fabrica e reiniciou , a opção menu que ficava no canto esquerdo abaixo no display simplesmente sumiu , junto com icones , so esta aparecendo no noutro canto direito a opção " nomes " e tambem o horario o nome da operadora o icone de sinal , etc, não consigo mais entrar no menu de opções para habilitar os icones que apareciam na tela , alguem poderia me ajudar a resolver este problema:reza:
  5. tenho um E71 +onde posso encontra o manual, pode ser qualquer idioma? Amigo antes de Posta Leia as regras do fórum.
×
×
  • Criar Novo...