Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by claudemir,

Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese

• 6 respostas
    • 648 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?

• 6 respostas
    • 660 visualizações
  3. Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by HelioGHB,

Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!

• 6 respostas
    • 723 visualizações
  5. Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!!

6. Started by Carlos2510,

Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 646 visualizações
  10. Started by Vaninhoboy,

alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?

• 6 respostas
    • 738 visualizações
  11. Started by Lekiam,

Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!

• 6 respostas
    • 682 visualizações
  12. Started by Lawliety,

Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 891 visualizações
  15. Started by msconfusion,

Bom, no mesmo dia em que comprei o tablet, ele deu problema na ROM e não ligava mais, então eu instalei uma firmware nova e já haviam dito que ela travaria o touch mas tinha a pasta com o driver que supostamente faria o touch funcionar... eu segui o passo a passo mas o touch não funciona será que o problema é no software mesmo ou algo interno?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Nailton santos,

o aparelho sai áudio no fone de ouvido, também tem audio quando chega mensagem . música e vídeos não tocam. Já troquei a campainha e restaurar configuração e nada adiantou

• 5 respostas
    • 646 visualizações
  18. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by edimarcos araujo,

olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Considerando que dois aparelhos usam a mesma versão do Android (2.2, por exemplo,.quais são os fatores que levam a um aparelho a ter suporte a 3G e outro não? a compilação do kernel? E considerando-se a opção de não rotear o aparelho, para não perder a garantia, quais são as alternativas para DAR suporte ao aparelho sem 3G, a opção de habilitar essa opção?

• 5 respostas
    • 751 visualizações
  21. Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 845 visualizações
  22. Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera

• 5 respostas
    • 620 visualizações
  24. salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 5 respostas
    • 599 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.