REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese
-
- 6 respostas
- 648 visualizações
-
-
Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?
-
- 6 respostas
- 660 visualizações
-
-
Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!
- 6 respostas
- 723 visualizações
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 646 visualizações
-
-
alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?
-
- 6 respostas
- 738 visualizações
-
-
Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 891 visualizações
-
Bom, no mesmo dia em que comprei o tablet, ele deu problema na ROM e não ligava mais, então eu instalei uma firmware nova e já haviam dito que ela travaria o touch mas tinha a pasta com o driver que supostamente faria o touch funcionar... eu segui o passo a passo mas o touch não funciona será que o problema é no software mesmo ou algo interno?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o aparelho sai áudio no fone de ouvido, também tem audio quando chega mensagem . música e vídeos não tocam. Já troquei a campainha e restaurar configuração e nada adiantou
-
- 5 respostas
- 646 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Considerando que dois aparelhos usam a mesma versão do Android (2.2, por exemplo,.quais são os fatores que levam a um aparelho a ter suporte a 3G e outro não? a compilação do kernel? E considerando-se a opção de não rotear o aparelho, para não perder a garantia, quais são as alternativas para DAR suporte ao aparelho sem 3G, a opção de habilitar essa opção?
-
- 5 respostas
- 751 visualizações
-
-
Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 845 visualizações
-
-
Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera
- 5 respostas
- 620 visualizações
-
salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado
- 5 respostas
- 599 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.