REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
salve, galera recebi um tablet genesis gt 7200 (SKMtek) com o LCD quebrado por causa de queda. Ele mostra apenas a metade vertical da tela. Porém, o LCD quebrado está de cabeça pra baixo (não é invertido e não é espelhado) Mas, o touch funciona normalmente, digo, como se a imagem estive no lugar certo. Por exemplo, a imagem da tela mostra o relógio em cima a direita, mas, consigo posso tocá-lo na parte inferior a direita. Quando viro o tablet o acelerometro corrige a tela, ou seja, sempre fica de ponta cabeça. Meu fornecedor do LCD disse que seria problema de software mas, tb ja fiz uma flash com o LiveSuite e continua ponta cabeça. alguma sugestão para o reparo? pod…
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Na verdade parece obvio que seja defeito do tablet, porém comprei 3 touch para troca de 3 tablet, achei estranho que o primeiro que troquei não funcionou, dai peguei o 2º e depois o 3º e não funcionou, então peguei o 2º tablet e comecei o mesmo processo com os mesmos touch e não funcionou também, agora o que me deixou curioso, o 3º tablet fui trocando os mesmos touch e ono 2º touch ele funcionou normal, todos os 3 tablet iguais, fica a minha duvida se existe algum esquema para esses touch, algum componente na placa que possa regular sem ser pelo manual pois em todos já foi tentado regular com um teclado externo ou algo do genero.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um probleminha em um tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 7". Ele veio sem carregar, com o conector de carga quebrado, quase arrancado da placa. Dei uma carguinha na bateria e o tablet ligou normalmente. Porém, troquei duas vezes o conector de carga e ele continua sem carregar não carrega, não dá nenhum sinal de vida quando ligo o carregador e não puxa nada de corrente. O que desconfio, é que mesmo isolando bem ao redor da placa, o primeiro conector foi bem ruim de tirar e acabou movimentando um pouco um componente, que no manual service está identificado como R535 (R = Resistor, correto?) Como ele estava com u…
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa
- 21 respostas
- 3.4k visualizações
-
Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet da multilaser M7 3G Quadcore , modelo QC3 , que apresenta o seguinte problema: O cliente chegou a loja dizendo que deixou o tablet 2 meses parado e nao estava conseguindo usar , a bateria estava desativada e depois de uma carga pela assimétrica ele ligou, porém ele liga com o logo e logo em seguida pisca uma tela branca, depois de 10 segundos ele aparece a tela branca fixa que não some até retirar a bateria. Os procedimentos ja´ feitos foram: teste com outro LCD, teste de bateria, teste visual com o microscópio no conector do LCD e medições de capacitores próximo ao conector e o próximo a memória, não apresenta curto algum nos cap…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um multilaser m7s plus na bancada e o mesmo esta com 2 botoes de volume + e - com um lado rompido, alguem consegue me informar como jumpear? Grato.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Testes realizados: Mapeamento das trilhas de de som...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá. Bem estou com um tablet de um amigo que pediu minha ajuda... O tablet tem a rom da faculdade Estácio de Sá e fabricado pela Positivo, o rom não roteada e o problema é o seguinte. Ao ligá-lo ele fica reiniciando e não sai do logon da Estácio, já tentei dar o hard reset e processa diz que foi concluído com sucesso mais não resolve o problema... Tem algum jeito de atualizar a rom por uma universal tipo unber…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas! Venho através deste solicitar o manual técnico do Genesis GT-7240 para possibilitar-me o reparo em placa, onde o mesmo foi conectado a um carregador não compatível para o modelo de (9v / 2A), onde o carregador correto é de ( 5v / 1,5mA) sendo assim o mesmo esquentou muito e agora não liga, consumindo direto uma corrente de 250mA. Desde já agradeço pela atenção de todos, Bons trabalho
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.