REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite pessoal estou com um tablet da powerpack Pmd7305 que entrou na minha assistencia pra retirar conta do gmail mas meu aprendiz passou uma flash que nao era dele pelo livesuit e o aparelho nao ligou mais e nem reconhece usb, o processador dele e Allwinner A13 alguem sabe como dar um erase na flash errada ou instalar uma nova?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Olá,comprei um tablet powerpack pmd-g721 cuja configuração é : 7'' MODELO 107H , ANDROID 4.0.4 ,VERSAO DE BANDA BASE 1.5 , VERSAO DO KERNEL 3.0.8+ , NUMERO DE COMPILAÇAO nuclear_107H-ENG4.0.4 IMM76D 20121219G7VR08 , ID DO APARELHO P355-SNTI-ZC7L-H , NUMERO DE SERIE 0026-1210-0100-2439 . Porém , ele só liga via cabo usb através do pc ou ligado na fonte,caso contrário desliga sozinho e nao liga e nem carrega...a bateria consta como 100% ligado na fonte e se tirá-la consta como totalmente descarregada. Tem alguma solução? Desde já,agradeço! Elen Martins
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
galera bom dia estou com um tablet da QBEX de 9 polegada que nao liga, coloquei na fonte e quando aperto o botao power ele sobe a amperagem mas quando solto o botao power a amperagem volta no zero, ja fiz a ressolda da placa e mesmo assim nao voltou ja coloquei outras baterias mesmo assim nao liga
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
ola pessoal to na batalha ainda atrás do firmware do tx200. usei essa firmware e deu certo funciona mais o tamanho da tela do tx200 qbex é 9 polegada, quando instalei essa firmware abriu certinho mais o tamanho da tela foi reduzido para 7 polegadas. Cube U25GT2-W (RK3026) Stock Rom 4.2 (V1.02_20131204) Rockchip RK3026 Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa tarde colegas desta casa eu estou com o tablet p1000L da samsung, que esta com a tela tremendo, o aparelho liga normalmente com pequenas listras e o numero de listras vai aumentando conforme for utilizando as funções do tablet, já realizei alguns procedimentos como hard reset e aplicação de software somente para descartar essas possibilidades,tambem ja testei display com flex auxiliar e apresentou o mesmo problema, desde já agradeço as contribuições.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se alguém já pegou esse caso...estou com tablet samsung P3110, o mesmo quando é colocado para carregar ele aparece um X em vermelho em cima do icone da bateria, ja troquei a bateria ,cabo, carregador e permanece....ele até carrega mas demora muito, e quando vc entra em configurações da bateria ele indica a porcentagem que esta, e mesmo estando na tomada ele aparece descarregando. Se alguem puder da uma luz eu agradeço Abraços a todos Gílver
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
Estou com um tablet da Samsung sm-585 em curto, mas preciso do esquema elétrico para estar analisando, algum dos amigos dispõe deste esquema? Desde já grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera recebi aqui um Tablet da Samsung GT-P6200L 7 Plus que ao ligar ele passa pela logo da samsung mais não consegue mais completar o ciclo para ligar, mais ao conectar o carregador ele faz todo o processo e liga normalmente ficando ligado e ao retirar o conector ele volta a desligar sozinho alguém já passou por isso que possa me ajudar. Lembrando que a bateria está com 100% de carga... Obrigado
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com tablet na bancada que não reconhece o chip, mas aparece o sinal de antena. Trata-se de um galaxi tab E. Em anexo foto da tela.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera meu problema e esse estou com um tablet da semp toshiba e ele carrega mais não liga ja fiz tudo ao meu alcance mais ainda estou batendo cabeça alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:
- 2 respostas
- 625 visualizações
- 1 seguidor
-
quando coloco para carregar ele acende a luz vermelha que indica que tá carregando mas não liga o aparelho, alguém pode me da uma diga de como proceder
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?
-
- 6 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.