REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Estou com um tablet Genesis 7301 sem áudio, já troquei alto falante, ressoldei a placa mas sem resultado. Alguém sabe qual componente é responsvel pelo audio
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Estou com um tablet positivo modelo ypy , que era para tentar trocar o conector a troca realizada com sucesso porem não esta chegando carga no conector de bateria , fiz com o multimetro algumas medições nos componentes proximo ao conector de carga conforme imagen abaixo estou tendo estas medições sera que alguem consegue me orientar .
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
[info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] Somente videos aulas para consertos, montagem e desmontagens Tablet´s. Qualquer outro tipo de mensagens ou solicitações será deletada sem prévio aviso...
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, chegou aqui na minha assistência esse tablet da dell, o modelo é 3741. Alguém sabe como trocar o touch desse aparelho, pelo o que vi, a frontal dele acopla o display e o touch, no entanto percebi que ambos são separados, alguém sabe como fazer a troca do touch?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, hoje fui trocar um display de um lenoxx, troquei, testei ele funcionou e desligou o dono disse que a bateria estava fraca, até ai ok. quando fechei e fui entregar senti ele aquecendo e ao abrir, ele estava derretendo a carcaça por dentro e simplesmente não ligou mais, usei luva anti estática, fiz todo o procedimento correto, ja troquei milhares de touchs e displays, mas esse eu juro que não entendi. eu acho que talvez na queda do cliente ele tenha zuado algum componente que quando coloquei uma tela boa, deve ter forçado, sei la... alguém sabe me dizer o que pode ter ocorrido?
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte problema, a cliente deve ter instalado um app de balança no tablet (rs) brincadeira ela pisou em cima e quebrou tanto o touch como o display fiz a substituição de ambos porem ele não da imagem fica a tela toda cinza com listras ja testei os componentes e verifiquei a placa se tinha rompido alguma trilha e nada aparentemente esta tudo ok ate mesmo o touch que voce percebe que move as listras com o toque
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:
- 2 respostas
- 591 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde ! pessoal me ajudem por favor com esse problema!
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Ele não quer ligar, quando tento ligar acende um led logo abaixo do botão power, e nada mais, já desconectei o touch para alivia o processador mas até agora nada.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros irmãos do fórum, recorro-vos mais uma vez, como já disse anteriormente, sou novato na lida com tablets, mas veterano em eletronica e informática. O Caso: Esse tablet foi comprado no sistema DIRETO DA CHINA. Na chegada o cliente colocou-o para carregar, e segundo ele não carregou. Ligando-o funcionou alguns minutos e apagou. Abri pra ver e estranhei a presença de uma bateria de 3,6V. Mesmo com o adaptador AC o mesmo não liga. Fui aos testes. Peguei uma associação de baterias 1,2v totalizando 3,6 e liguei no lugar da bateria, o tablet funcionou por alguns minutos e apagou. Fiquei meio desconfiado pois normalmente esses dispositivos são 7,2v. Fiz então uma associação d…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse Tablet na bancada que não liga, usando a fonte quando aciono o botão power o consumo de corrente acontece, mas para , ele fica tentando ligar mas nao arma, o consumo de corrente nao estabiliza, como se ele ficasse tentando ligar mas não liga. so com a fonte sem pressionar o botão power não há consumo de corrente.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera Recuperei um Phaser 709s mais o wifi dele não ativa, sendo que com a outra versão ele fica somente travado.
-
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
-
bom dia amigos, fui trocar o lcd do tablet m7 e quando fui ligar o flex deu curto e agora quando liga com o tempo a tela vai ficando branca ate sumir. obs: ja testei outros lcd mas segue o mesmo defeito
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.
- 2 respostas
- 515 visualizações
-
Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Testes realizados: Mapeamento das trilhas de de som...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.