REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Somente postar aqui Imagem de Reparos em Tablets. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO. Atenciosamente Moderador Grupo Clan GSM - Sempre a frente.
- 60 respostas
- 56.1k visualizações
-
Boa noite Vejo muitos Usuários do fórum procurando room para seus Tablet,Para que fique mais fácil em ajudar vocês Nois pedimos para que nos informe o modelo da placa e o processador de seu Tablet...Mais muita das vezes alguns usuários não sabem como identificar Primeiramente Você terá que abrir o Tablet e verificar um componente como esses da foto esse e um Tablet dl Rockchip 2926 [OCULTAR][/OCULTAR] Já essa e uma allwiner a13 [OCULTAR] [/OCULTAR] Quando forem fazer o pedido de room de Tablet a que Já nos informe o modelo do Tablet e marca e o processador ou até mesmo uma foto da placa ficara muito mais fácil em poder ajudar vocês
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite primeiramente, eu gostaria de implorar pela ajuda de vocês nesse momento, estou desesperado, meu primo trouxe aqui um tablet que ficava travado na tela da logo, mas, não achei de jeito nenhum a rom dele na internet (vasculhei muito) então eu coloquei outra rom nele, e ligou, mas simplesmente ficou uma bagunça, a bateria relata sempre 0% e aparentemente não carrega (não tenho como saber, chuto isso porquê nem ele nem o carregador aquecem quando carregando) e eu não consigo trocar a rom pra outra que acho mais compatível porquê é necessário que o celular esteja desligado e com USB no Pc, mas quando faço isso ele fica ascendendo e apagando e o…
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Bom dia Sou novo no clã, estou com dificuldade em encontra manual de reparação do tablet descrito no titulo. O tablet bebeu agua e ficou assim por muito tempo, agora chegou ate mim. No inicio dei choque na bateria e nada, depois encontrei capacitor em curto e removi. o tablet voltou dos mortos. mas aquecia muito o processador e principalmente o conector m usb e marcava carregando sem estar conectado. Era um controlador perto do conector de carga, ao removê-lo estabilizou. com ele estabilizado identifiquei que microfone e câmera não funciona, o áudio só no fone nao tem áudio no auto falante. Então venho aqui pedir ajuda. O manu…
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um multilaser m7s plus na bancada e o mesmo esta com 2 botoes de volume + e - com um lado rompido, alguem consegue me informar como jumpear? Grato.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Saudações. Estou com 4 placas de tablets que estão em curto exatamente no mesmo lugar, a memória RAM. Todas as placas são de tablets genéricos, como vocês devem saber são aqueles que só muda os componentes, o layout é idêntico. Eles esquentam bem mais a primeira memória RAM, mas se eu tirar ela, a segunda passa a esquentar na mesma proporção. Já verifiquei todos os capacitores em volta e nas saídas do PMIC e processador, nenhum acusou curto. O mais estranho é que uma delas estava funcionando perfeitamente, mas coloquei a bateria invertida e passou a apresentar o mesmo problema das outras 2 que eu não tinha mexido. Havia também uma placa que não estava ligando,…
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
A placa estava com muita oxidação, fiz ressolda usando o ferro em todos os componentes. Com o conector mostra bateria cheia, já carregada. E se ligar o aparelho ele apresenta 1% e pede o carregador e desliga o aparelho. A comunicação de dados não está funcionando, mas não consigo identificar a trilha que está ruim. Alguém já pegou algo desse tipo? Vou anexar fotos da placa.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
alguem ja fez este reset tem o procedimento tem o programa ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um tablet da Samsung sm-585 em curto, mas preciso do esquema elétrico para estar analisando, algum dos amigos dispõe deste esquema? Desde já grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? Grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Testes realizados: Mapeamento das trilhas de de som...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
galera meu problema e esse estou com um tablet da semp toshiba e ele carrega mais não liga ja fiz tudo ao meu alcance mais ainda estou batendo cabeça alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um tablet para trocar o touch e a bateria, finalizado o serviço notei que o tablet não esta carregando, o sinal de carga aparece, medimos a tensão no conector de carga, a corrente chega nos polos da bateria, mas não carrega, o que poderia ser? alguém já passou por esta situação? (foi trocado a bateria 2x)
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Alguém tem o esquema elétrico do tablet Mirage 41T?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um tablet Samsung Tab 2 GT-P3110, ele não inicializa o sistema, geralmente quando liga e aparece aquela sequencia do modelo do aparelho e o logo da Samsung , agora em vez de aparecer essa abertura de boot , aparece um erro " logo_expresso_7.jpg draw failed " e em seguida apaga , qdo eu tento colocar no modo de recuperação para dar wipe data , etc, aparece novamente esse erro , ele consegue entrar em modo download , já instalei varias roms disponiveis para ele , inclusive é concluido com exito no odin, mas na hora do vamos ver, novamente esse erro no boot, alguem já passou por isso , mesmo que seja em outro modelo de aparelho?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas, este tablet não dá pulso na tecla Power ao colocar na fonte. Quando coloca para carregar aparece sinais de carga normalmente, já troquei tecla Power e limpeza geral de P.C.I. alguma dica de jumper ou esquema deste tablet por favor. Segui as trilhas até este ponto marcado na foto. Desde já agradeço a todos pela atenção.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um tablet da multilaser M7 3G Quadcore , modelo QC3 , que apresenta o seguinte problema: O cliente chegou a loja dizendo que deixou o tablet 2 meses parado e nao estava conseguindo usar , a bateria estava desativada e depois de uma carga pela assimétrica ele ligou, porém ele liga com o logo e logo em seguida pisca uma tela branca, depois de 10 segundos ele aparece a tela branca fixa que não some até retirar a bateria. Os procedimentos ja´ feitos foram: teste com outro LCD, teste de bateria, teste visual com o microscópio no conector do LCD e medições de capacitores próximo ao conector e o próximo a memória, não apresenta curto algum nos cap…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde! colega estou com um tablet multlaser,M7, para a troca do lcd,porem ao conectar o flex, o mesmo ficou piscando tipo dando mau contato, e agora a imagem está bem fraca , quase apagada, como se algum diodo estivesse queimado. peço a sua ajuda ,desde ja agradeço pela sua atenção.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um m7 3g que eu conecto a bateria e ele liga instantaneamente.. ja troquei botão, ja olhei se tinha curto proximo e nada.. Detalhe, sem botão ele tambem liga sozinho.. depois de ligado, nao funciona nem volumes e nem power.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.