Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Aplicativo completo para Download de IOS dispositivo Aplle Extrair o arquivo em um local desejado. Selecione o modelo do dispositivo depois a versão do IOS e clique em download, seu IOS será baixado e direcionado para pasta do ( Apple identidade) Programa elaborado por ( By Andrelino ) AppleIdentidade (Completo).rar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar

3. Started by Pablo Morais,

Boa tarde a todos Estou com um iphone 4s que o mesmo não liga,Quando coloco ele na fonte e ligo ele trava na amperagem 0.71 e não sai disso,Não tem sinal de oxidação

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  4. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  5. Started by fernandocosta-33,

Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  8. Started by Bruno Alex,

Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei.

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 7 só buscando rede fui fazer uma atualização no itunes agr ele só fica dando erro -1, aparelho todo original com cabo original. alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um iphone em minha assistência que estava travado na tela do itunes. Quando vou atualizar ele em DFU pelo itunes da erro 9 , já quando baixo um rom separada e vou atualizar ele em DFU também ele da erro 3194 , a possível solução para esse erro era mudando os hosts lá da pasta system, mas mesmo assim nao funciona, alguma solução?

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by adrianoivp,

Alguem sabe como dar reset nesse atc grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig. MuscleNerd confirmou o jailbreak através do Twitter; no entanto, ele adverte que você provavelmente deve esperar alguns dias antes de tentar. Parece que Taig acaba de lançar um jailbreak para 8.1.1 (e 8.0,8.1,8.2beta). Melhor que esperar alguns dias apenas no caso Taig fazia parte do polêmico iOS 7 jailbreakdo Evad3rs. O jaibreak incluiu a Taig 'app store' para aplicativos rachados por padrão na China. Na sequência de um clamor da comunidade os evad3rs respondeu, atualizando seu jailbreak ferramenta para remover Taig. Eles também postou uma carta à comunidade dizendo que "estamos profundamente arrepen…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by victor garcia,

boa tarde, estou precisando regravar umA NAND no iphone 7 plus,a nand original do aparelho nao da leitura. ja consegui pagando o WIFI MAC ANDREESS. mas preciso conseguir o MODE AREA SN ja fiz algumas consultas pelo imei aki https://www.imei.info/imei-iphone-check/ mas ao consigo esses dados que preciso e esses dados nao podem ser genericos certo?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  15. ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  16. boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by LúcioAUTOTEC,

Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Boa tarde. Preciso atualizar um iphone 3gs. Esta dando erro 40 no itunes. Tem algum procedimento correto?

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  19. Gostaria de deixar aqui um defeito que peguei esta semana em um iphone 5 que apresentava o seguinte defeito. O aparelho em si ele carregava normal. Tendo carga na bateria ele carregava até 97% e neste momento ele parava. Poderia deixar 3 dias ou mais que ele não saia dos 97% carregando. No momento que desconectava o carregador continuava como estava e ia normalmente consumindo a bateria como um aparelho normal. Durava até 3 dias a carga. Quando estava em 5% ou 2% se botasse para carregar novamente ele iria carregar normal até seus 97%. O curioso era que, quando terminava a carga da bateria ele não carregava mais. Para liga-lo e carrega-lo novamente só abrindo e dando um p…

20. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! beleza? to com um iphone aqui que esta apresentando o erro (-1) ao tentar atualizar no itunes, alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

Estou com um aparelho iphone 6s aqui, quando vai conectar a rede de wifi da senha incorreta em qualquer wifi, eu coloco no meu sinal 5G do wifi que e uma frequencia diferente ele funciona conecta navega, eu ja fiz firmware do aparelho trocado antena resolda, e mais um exemplo eu abro wifi num android para mim conectar a internet dele e ele conecta normal, e tenho certeza que meu wifi não é o problema ja testei com o meu e mais 3 clientes. Se alguém ja pegou algum caso assim e puder me ajudar AGRADEÇO. Obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Tinha aqui porém meu HD deu pal , e não achei no clansoft obg.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by mizaelpedro,

bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)

24. Started by Rafael Fernando,

galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Deco Duarte,

Gostaria de saber como faço pra tirar o IPhone dessa tela. Qual programa utilizar e quais são os procedimentos? Esse modo eh DFU? Grato !!!

• 3 respostas
    • 734 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.