Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Marknho,

Boa tarde! Tudo bem? Estou com iPhone com esse erro (2009), tem alguma solução? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by nethynho,

boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by manfredi,

Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Cristian Jasco,

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. O iPhone 7 tem uma nova forma de entrar no chamado DFU (Device Firmware Update em inglês) e no modo de recuperação do celular por causa do novo botão Home. Os procedimentos permitem inicializar o smartphone da Apple e fazer uma restauração completa do sistema operacional, caso ele esteja apresentando problema. Com a alteração na tecla do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é mais possível usar o botão home para colocar o aparelho em modo DFU/recuperação. Por isso, no tutorial abaixo você verá o passo a passo de como colocar o iPhone 7 em modo DFU e recuperá-lo. Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e …

7. Started by schubertsax,

Boa tarde, amigos do fórum! Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui. Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2? Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento? Obrigado

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  8. Bom dia Clan! Fui colocar uma nova conta pro cliente que ia comprar esse iPhone, mas deu isso: Primeira vez que me deparo com isso, como proceder, alguém sabe de alguma maneira de burlar isso, para colocar uma nova conta mesmo assim? Eu ainda não tentei Restaurar, dá certo?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by bruno_caf,

Bom dia, Alguem ja pegou algum problema parecido, entrou em minha assistencia dois iPhone 5s branco para trocar a tela, o mesmo funciona perfeito por um tempo, dps ele comeca a travar o touch, coloquei outra peca e o msm ficpu do msm jeito dps de um dia funcionando corretamente ele volta a dar esse problema com o touch, coloquei essas telas em outros iPhone que esta com a versao anterior da atualizacao e ele pega normal, esse iPhone branco esta na ultima versao do iOS.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Phcelulares_,

Ola pessoal Hoje peguei um iPhone 11 na loja com tela original e o touch não estava funcionando corretamente Dai decidi pegar outra tela de iPhone 11 original e copiar os dados da eprom usando o iCopy para ver se melhorava o touch mas além de ter ficado a mesma coisa agora está acusando peça desconhecida tem como voltar a escrita da eprom de alguma forma ?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Luan Soares,

Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Carlos2018,

BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  15. Yes, you can mask your online activates with anonymous by using a circuit VPN. As it creates a data tunnel between your internet network connection and an exit node in a strange location that could be a thousand miles away from you, seem like if you are in another place. Circuit VPN allows you to access your favorite website and applications with online freedom. It makes your data encrypted that creates your data unreadable for anyone else on the network the same goes for your internet activity. Do you prefer using a VPN?

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by fernandesx,

Alguém conhece algum servidor para Iphone Docomo (desbloqueio operadora)? Obrigado.

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Jailbreak para IOS 9.0 / 9.0.2. Arquivos necessário: * Pangu Jailbreak: Pangu9 v1.0.1 Instruções 1. em seu iPhone, iPad, desative a senha de bloqueio 2. remova a conta do iCloud 3. coloque o telefone em modo Avião 4. execute o programa "Pangu" 5. clique sobre o botão: Start -> Already backup e aguarde o carregamento de Backing up 6. após o aparelho reiniciar, coloque-o novamente em modo Avião para que o processo continue 8. veja, vai ficar travado nos 75%. Abra o app "Pangu" e aceite os termos 9. aguarde e pronto. ------------------------------------------------------ Compatível com:* iPod Touch* iPhone 4s* iPhone 5/5C/5S* iPhone 6/6+* iPhone 6S/6S+* iPad Mini/2/3/4*…

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  18. ola tentei fazer o downgrade do ios 9 para o 8 qd chega no meio da erro 3194 ja fui na parta etc do windows bloco de notas mas nao tem nada p/ corrigir. algume pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  19. ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  20. Boa tarde clan. Estou quebrando cabeça aqui com um iPhone 4S, comprei ele tudo funcionando, a garota me passou o iCloud dela mas a senha de desbloqueio eu tinha esquecido e justamente por isso precisei restaura-lo para inserir o iCloud e liberar o iPhone. Mas quando vou Restaura-lo, um pouco mais da metade do processo, ocorre o erro ''desconhecido -1'' . Já testei com uns 3 cabos diferentes, testei todas as portas USB, troquei bateria, aliás até uma original, testei com outro conector de carga, e até substituí um arquivo ''Host'' da pasta ''windows'' no PC que poderia ser a causa do problema, porém continua o mesmo problema :/ Alguém com mais experiência nesse Er…

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  21. A espera finalmente acabou gente, um jailbreak untethered para o iOS 7.1 e iOS 7.1.1 está finalmente disponível para todos os amantes de jailbreak lá fora. A única diferença desta vez é que ele está vindo de equipe completamente diferente e novo. Equipe de Pangu, que é bastante nova na cena do jailbreak. lançou seu primeiro iOS 7.1 e iOS 7.1.1 jailbreak untethered momentos atrás. Pangu jailbreak untethered suporta: iPhone 5 iPhone 5s iPhone 5c iPod Touch iPad mini iPad Air iPad Uma vez que este iOS 7.1, 7.1.1 jailbreak untethered está vindo direto da China, algumas coisas são diferente do que seus programas de jailbreak regulares. - É em língua chine…

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  22. Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  23. Started by Emanuel Philip,

Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.