Postado Maio 27, 2017 9 anos Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?
Postado Maio 27, 2017 9 anos 21 minutos atrás, Cristian Jasco disse: Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro? Sr. Cristian nesse caso ai ele só vai conseguir ativar com chip da operadora de origem Colocando qker outro chip que não seje o de origem da mensagem de "Sim Inválido,Sim imcompatível.."
Postado Maio 27, 2017 9 anos Autor 36 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. Cristian nesse caso ai ele só vai conseguir ativar com chip da operadora de origem Colocando qker outro chip que não seje o de origem da mensagem de "Sim Inválido,Sim imcompatível.." Há como descobrir o Chip de origem especificamente? Por pesquisa pelo Imei por exemplo.
Postado Maio 27, 2017 9 anos 3 minutos atrás, Cristian Jasco disse: Há como descobrir o Chip de origem especificamente? Por pesquisa pelo Imei por exemplo. Pra descobrir a operadora e pais de origem eh necessário realizar consulta ou talvez ligando na central apple eles te passem a mesma. Outro metodo eh fazer uma pesquisa na net que vc encontra alguns links"sites" que fazem gratuitamente Editado Maio 27, 2017 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Maio 27, 2017 9 anos Autor 10 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse: Pra descobrir a operadora e pais de origem eh necessário realizar consulta ou talvez ligando na central apple eles te passem a mesma. Outro metodo eh fazer uma pesquisa na net que vc encontra alguns links"sites" que fazem gratuitamente Show, obrigado mano.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora