SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12902 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
O iPhone 7 tem uma nova forma de entrar no chamado DFU (Device Firmware Update em inglês) e no modo de recuperação do celular por causa do novo botão Home. Os procedimentos permitem inicializar o smartphone da Apple e fazer uma restauração completa do sistema operacional, caso ele esteja apresentando problema. Com a alteração na tecla do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é mais possível usar o botão home para colocar o aparelho em modo DFU/recuperação. Por isso, no tutorial abaixo você verá o passo a passo de como colocar o iPhone 7 em modo DFU e recuperá-lo. Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e …
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
fala galera, estou com um iphone 5s que esta dando erro na hora de atualizar, tentei varias vezes atualizar, tentei restaurar, e nada, vi no site da iphone que poderia ser um erro de conexao com o pc, troquei o cabo, troquei de pc e o erro persiste em aparecer, tem algum procedimento que de pra burlar esse erro? (segue em anexo a imagem do erro).
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, amigos do fórum! Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui. Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2? Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento? Obrigado
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos do clan. estou com um iphone 6 aqui na bancada, é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim. apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito, pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando, ja restaurei os padrões da rede, ja e nada. alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, e onde se encontra esse defeito?
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oá, estou com um Iphone 6 quando desliga entra no modo recovery, só sai quando uso o ireb. Alguma solução ? Agradeço a atençao desde ja.
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá meus amigos, estou com iphone 4s , aqui na minha assistência, O dono diz que comprou de amigo que não lembra mais do icloud dele, em fim é possível, desbloquear esse icloud ? tem alguma bypass ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
como fazer a ativação Phone 4 com bloqueio iCloud remover ativação bloqueio iCloud estou com um iphone 4 em minha assistência de um cliente que pediu pra formar ele por que fica pedindo pra colocar id e a senha ele disse que nao tem . quero saber como fasso pra ativar esse iphone sem o id apple , como burlar a tela de ativação do iPhone 4s
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
ola entrou em minha assistencia um iphone 5G para atualizacao de software, fiz o processo certinho, mas ao chegar na parte; "esperado iniciar o iphone" aparece o erro 4005; nao é a primeira vez que isso aparece por aqui, ja vi em iphone 5s e iphone 5c,mas nunca resolvi. alguem teria uma solucao? ja pesquisei mas nao encontro nada de muito especifico em relacao a placa ou algo do tipo. estarei no aguardo, obgdo.
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Algum dos nobres colegas sabe de uma maneira eficaz de driblar esse erro 9 no itunes ao restaurar o iPhone 6s? Grato, e bom reparo
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.