Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Emanuel Philip,

Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Cristian Jasco,

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  4. Started by Luan Soares,

Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

6. Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  7. Started by adarlan,

Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  8. Started by denovaro,

bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by carlosguto,

ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. O iPhone 7 tem uma nova forma de entrar no chamado DFU (Device Firmware Update em inglês) e no modo de recuperação do celular por causa do novo botão Home. Os procedimentos permitem inicializar o smartphone da Apple e fazer uma restauração completa do sistema operacional, caso ele esteja apresentando problema. Com a alteração na tecla do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é mais possível usar o botão home para colocar o aparelho em modo DFU/recuperação. Por isso, no tutorial abaixo você verá o passo a passo de como colocar o iPhone 7 em modo DFU e recuperá-lo. Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e …

11. Started by Iuri Donada,

fala galera, estou com um iphone 5s que esta dando erro na hora de atualizar, tentei varias vezes atualizar, tentei restaurar, e nada, vi no site da iphone que poderia ser um erro de conexao com o pc, troquei o cabo, troquei de pc e o erro persiste em aparecer, tem algum procedimento que de pra burlar esse erro? (segue em anexo a imagem do erro).

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by schubertsax,

Boa tarde, amigos do fórum! Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui. Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2? Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento? Obrigado

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  13. Started by EmersonJr,

Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. boa tarde amigos do clan. estou com um iphone 6 aqui na bancada, é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim. apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito, pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando, ja restaurei os padrões da rede, ja e nada. alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, e onde se encontra esse defeito?

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  15. Started by ArturAlfa7,

IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.

16. Oá, estou com um Iphone 6 quando desliga entra no modo recovery, só sai quando uso o ireb. Alguma solução ? Agradeço a atençao desde ja.

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  17. Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Olá meus amigos, estou com iphone 4s , aqui na minha assistência, O dono diz que comprou de amigo que não lembra mais do icloud dele, em fim é possível, desbloquear esse icloud ? tem alguma bypass ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  21. como fazer a ativação Phone 4 com bloqueio iCloud remover ativação bloqueio iCloud estou com um iphone 4 em minha assistência de um cliente que pediu pra formar ele por que fica pedindo pra colocar id e a senha ele disse que nao tem . quero saber como fasso pra ativar esse iphone sem o id apple , como burlar a tela de ativação do iPhone 4s

22. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by fabio007,

to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  24. Started by keiroz junior,

ola entrou em minha assistencia um iphone 5G para atualizacao de software, fiz o processo certinho, mas ao chegar na parte; "esperado iniciar o iphone" aparece o erro 4005; nao é a primeira vez que isso aparece por aqui, ja vi em iphone 5s e iphone 5c,mas nunca resolvi. alguem teria uma solucao? ja pesquisei mas nao encontro nada de muito especifico em relacao a placa ou algo do tipo. estarei no aguardo, obgdo.

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  25. Algum dos nobres colegas sabe de uma maneira eficaz de driblar esse erro 9 no itunes ao restaurar o iPhone 6s? Grato, e bom reparo

• 3 respostas
    • 9.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.