SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Tinha aqui porém meu HD deu pal , e não achei no clansoft obg.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Amigos frp no iphone é um mito ou ele realmente existe?
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
alguém tem alguma solução? algum filho de deus
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quand…
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Galera to com um iphone 6 plus aqui na loja que quando aperto botão power pra ligar ele aparece a maça e fica todo escuro Botei na fonte e vi que ele não chega a ligar ele aparece a maça e quando apaga continua dando sinal na fonte como se estivesse em modo DFU conectei no iTunes pra tentar fazer o soft ele reconhece normalmente porem depois de extrair o soft quando vai passar no aparelho ele da o erro (3503) alguem pode me da uma ajuda !!
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde! Tudo bem? Estou com iPhone com esse erro (2009), tem alguma solução? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde entrou um iphone 5c para trocar a tela e estava escura, após a a troca apareceu a imagem e a mensagem que o iphone estava desativado e era para esperar 46 anos para entrar com a senha. Solicitei o para o cliente o id apple e atualize e restaurei o aparelho pelo o itunes e tentei configurar como iphone novo, passei pelo passo de escolher um wi-fi, ativei o servicos de localizaçaõ e pediu para entrar com um id apple e coloco mas ele da seguinte mensagem " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" E isso eu fiz com sim dentro reconheceu a operadora e o wi-fi esta ligado. A unica coisa estranha que eu notei é que o …
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig. MuscleNerd confirmou o jailbreak através do Twitter; no entanto, ele adverte que você provavelmente deve esperar alguns dias antes de tentar. Parece que Taig acaba de lançar um jailbreak para 8.1.1 (e 8.0,8.1,8.2beta). Melhor que esperar alguns dias apenas no caso Taig fazia parte do polêmico iOS 7 jailbreakdo Evad3rs. O jaibreak incluiu a Taig 'app store' para aplicativos rachados por padrão na China. Na sequência de um clamor da comunidade os evad3rs respondeu, atualizando seu jailbreak ferramenta para remover Taig. Eles também postou uma carta à comunidade dizendo que "estamos profundamente arrepen…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Yes, you can mask your online activates with anonymous by using a circuit VPN. As it creates a data tunnel between your internet network connection and an exit node in a strange location that could be a thousand miles away from you, seem like if you are in another place. Circuit VPN allows you to access your favorite website and applications with online freedom. It makes your data encrypted that creates your data unreadable for anyone else on the network the same goes for your internet activity. Do you prefer using a VPN?
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Peguei um iphone 7 só buscando rede fui fazer uma atualização no itunes agr ele só fica dando erro -1, aparelho todo original com cabo original. alguma dica?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Alguém sabe o que é esse erro.? Achei pouca informação sobre esse erro.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , Iphone 5 erro ao passar Software - ERROR: UNABLE TO RESTORE IDEVICE (-2) .
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Como transferir a Firmware iOS para um laptop offline, para o iTunes Restaurar, sem precisar baixar?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.