Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by novaes,

ola estou com um iphone 4g que ao tentar colocalo em modo dfu da o seguinte erro Ignoring unsupported device UNSUPPORTED, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  2. Started by Marknho,

Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, estou com um iPhone 5C que, ao passar a firmeware no mesmo, ele da o erro desconhecido (50). Alguém já pegou um assim?

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by fabio007,

to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 7 só buscando rede fui fazer uma atualização no itunes agr ele só fica dando erro -1, aparelho todo original com cabo original. alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Carlos2018,

BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  6. Started by Miguel Amaral Neto,

sempre que coloco para restaurar da esse ja troquei cabo usb , troquei as entrada usb , troquei de pc , atualizei o itunes e o erro ainda persiste oque devo fazer .

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  7. O motivo do pedido é que as veses chegam alguns iphones aqui e o botão home o algo do tipo tá quebrado e o cliente não que trocar impossibilitando entrar no modo dfu ou itunes , com uma ferramenta assim seria bastante útil não só pra min como para varias pessoas , seria um parecida com o 300k tool pra samsung , quem poder ajudar agradeço muito , porém peço por genteliza a que alguém tenha testado e seja funcional e que não seja paga , obrigado !

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by STM invoker,

Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Amigos frp no iphone é um mito ou ele realmente existe?

10. aparelho fica no loop tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! estou com um iphone SE e um 5s.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Started by Emanuel Philip,

Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Carlos2018,

Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by schubertsax,

Boa tarde, amigos do fórum! Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui. Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2? Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento? Obrigado

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  15. Started by gabriel_tco,

boa tarde galera do clan,estou com um ipad 3 que o cliente trouxe ele apagado,disse que do nada apagou,quando coloquei pra carregar ele liga em modo de emergencia, quando vou atualizar ele vai ate metade e da o erro 1.alguem sabe alguma dica? obs: a bateria fica sempre no vermelho como se nao tivesse carregando.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  16. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  17. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  19. Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  21. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Oá, estou com um Iphone 6 quando desliga entra no modo recovery, só sai quando uso o ireb. Alguma solução ? Agradeço a atençao desde ja.

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  23. Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..

24. Started by João Krupa,

Olá! Gostaria muito de desbloquear o meu iPhone 3GS de 2008 - 2009, não lembro a senha e já tentei muitas vezes, na época não tinha conectado com iTunes ou alguma conta iCloud. Atualmente a tela dele mostra: "iPhone está inativo, tente daqui a 200 minutos" e uma opção de emergência. Queria recuperar os arquivos presentes no iPhone pois são de extrema importância sentimental. Obrigado pela atenção e grato desde já!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.