Ir para conteúdo

Posts Recomendados

rikG2.jpg

 

Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod.

Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11.

Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod .

Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud.

 

Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod
Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 tipos de dados do seu dispositivo iOS para o computador. Além disso, ele pode ajudá-lo a recuperar os arquivos iOS perdidos / excluídos do iTunes e dos arquivos de backup do iCloud.

 

Este poderoso iPhone Recovery Data pode recuperar muitos tipos de dados do iPhone / iPad / iPod, como fotos, vídeos, áudios, músicas, fotos, contatos, SMS, mensagens de texto, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos Safari, gravações , mensagens de voz e bate-papos WhatsApp, etc.

Suporta qualquer dispositivo iOS como o iPhone X / 8/8 Plus / 7/7 Plus / 6s / 6s Plus / 6/6 Plus / SE / 5s / 5c / 5 / 4s / 4, iPad, iPad Pro / mini 4 / mini 3 / mini 2 / mini / Ar 2 / Ar / 4/3/2, iPod touch / nano e assim por diante.

 

Recuperar dados perdidos / apagados do backup do iTunes
Além de restaurar diretamente os arquivos perdidos / apagados do dispositivo iOS, esta excelente recuperação de dados do iOS permite recuperar os dados ausentes dos arquivos de backup do iTunes.

Mesmo o seu iPhone / iPad / iPod está quebrado, amassado, descontado ou danificado, você ainda pode obter seus importantes arquivos de dados do iPhone com este software.

 

9 tipos de conteúdo de texto podem ser salvos no backup do iTunes: Contatos, SMS / MMS, Histórico de chamadas, Calendário, Notas, Lembretes, favoritos do Safari, histórico do Safari e bate-papos WhatsApp.

E 10 tipos de conteúdo de mídia (Rolo da câmera, Biblioteca de fotos, Fluxo de fotos, Anexos de mensagem, Memorandos de voz, Anexos WhatsApp, Correio de voz, Fotos de aplicativos, Vídeos de aplicativos, App Audio) podem ser diretamente digitalizados e exportados para o computador.

 

Restaurar dados iOS ausentes do iCloud Backup
Além disso, este iPhone profissional Data Recovery também fornece o terceiro modo de recuperação, "Restore from iCloud Backup". Ele permite que você recupere dados excluídos e perdidos do iCloud Backup para o seu PC.

 

Um total de 9 tipos de conteúdo de texto pode ser recuperado do iCloud: contatos, SMS, registro de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, histórico do Safari, histórico do WhatsApp. Os dados existentes no iCloud Backup também podem ser baixados e copiados para o computador.

 

Visualizar dados do iPhone antes de recuperar
No lado esquerdo da interface de recuperação, você pode visualizar os arquivos detalhados em categorias individuais com antecedência. Especialmente para imagens, com um clique duplo, você pode verificar as imagens, girar ou alternar para cima e para baixo. AnyMP4 iPhone Data Recovery mostra todos os dados em detalhes nos resultados da verificação. Por exemplo, as informações detalhadas dos Contatos, incluindo nome, empresa, telefone, e-mail, etc. Depois, você pode selecionar os contatos desejados e salvá-los em seu computador no formato CSV ou VCF.

 

Fazer backup de dados do iOS perdidos / existentes para o computador
Depois de recuperar arquivos excluídos e perdidos do iPhone ou do iTunes / iCloud Backup, você está livre para escolher a pasta de arquivos de destino para os arquivos restaurados do iPhone. AnyMP4 iPhone Data Recovery irá exportar arquivos do iPhone para o local selecionado no PC. Você também pode alterar o local predefinido em Configurações. Desta forma, você é capaz de fazer backup dos dados importantes para o computador para backup.

 

Sistemas suportados: Windows 10, Windows 8 / 8.1, Windows 7, Windows Vista, Windows XP (SP2 ou posterior)
RAM: 2 GB de RAM ou mais, recomendado
CPU: processador Intel® Core ™ 2 Duo ou processador AMD Athlon ™, processador de 1,2 GHz ou mais rápido.

 

Formato
iPhone: iPhone X / 8/8 Plus / 7/7 Plus / 6s / 6s Plus / 6/6 Plus / SE / 5s / 5c / 5 / 4s / 4
iPad: iPad, iPad Pro / mini 4 / mini 3 / mini 2 / mini / ar 2 / ar / 4/3/2
iPod: iPod touch / nano
iOS: iOS 6 e versão posterior (incluindo o iOS 11)

 

Aviso:

Abrir arquivo LEIAME.txt para saber como utilizar o patch para desbloquear o programa permanentemente (Full version). :22_stuck_out_tongue_winking_eye:

 

 

AnyMP4_iOS_Toolkit_8.0.18_Multilingual.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...