Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by andretti,

ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by ArturAlfa7,

IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Resumo,

Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  4. Started by Bonina,

Iphone 4 funciona as 4 operadoras, tim, claro, oi e vivo. Quando coloco o chip da Nextel ele até mostra ótimo sinal mas quando vou fazer uma ligação já termina com a mensagem: Ligação Terminada! Não completa ligação. Testei no outro iphone e está normal o Chip Nextel

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  5. Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by novaes,

ola estou com um iphone 4g que ao tentar colocalo em modo dfu da o seguinte erro Ignoring unsupported device UNSUPPORTED, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  7. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  8. Started by Lucas Portela,

olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  9. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by dloliveira01,

Fala pessoal, ótimo dia a todos! Começando a trabalhar com isso e peço ajuda de vocês, estou com um aparelho aqui no bloqueio de ativação que a pessoa levou golpe na olx. Aparelho é um Iphone XR de 256gb, comprado normal tudo funcionando, o cliente comprou e levou para casa, quando resetou para usar deu bloqueio de ativação pois o antigo dono não removeu a conta dele. Procurei e o aparelho não está na blacklist nem nada, só o antigo dono ativou o find my iphone e deixou o icloud dele no aparelho, porém o ex dono sumiu e não responde mais o cliente. Peço ajuda de vocês sobre rumo para fazer com o aparelho, pois eu ia fazer o jailbreak mais fiquei sabendo que…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?

12. Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by denovaro,

bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Aplicativo completo para Download de IOS dispositivo Aplle Extrair o arquivo em um local desejado. Selecione o modelo do dispositivo depois a versão do IOS e clique em download, seu IOS será baixado e direcionado para pasta do ( Apple identidade) Programa elaborado por ( By Andrelino ) AppleIdentidade (Completo).rar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar

17. Started by digglopes,

Estou com um iPhone 13 na bancada que chegou sem TrueTone e já não tem as informações para eu conseguir clonar com a JCID V1SE. A tela é pelo que verifiquei Hard Oled mas não consigo copiar as informações do equipamento para introduzir na tela. Tentei diversos métodos para colocar as informações com 3utools e o software da programadora mas ainda sem sucesso. Para ativar a função Checkm8 precisa estar no IOS 16.1.2 e o iPhone esta no 16.6. Existe alguma forma de realizar o dowgrade do IOS ou ter acesso as informações da tela sem precisar retirar a NAND? Melhores cumprimentos; Diego Lopes.

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  18. gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quand…

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Wellington Maciel™,

Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…

• 1 resposta
    • 9.7k visualizações
  20. Started by guialves,

Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by dany21,

Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Pablo Morais,

Boa tarde a todos Estou com um iphone 4s que o mesmo não liga,Quando coloco ele na fonte e ligo ele trava na amperagem 0.71 e não sai disso,Não tem sinal de oxidação

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  25. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!

• 3 respostas
    • 894 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.