SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13245 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
Iphone 4 funciona as 4 operadoras, tim, claro, oi e vivo. Quando coloco o chip da Nextel ele até mostra ótimo sinal mas quando vou fazer uma ligação já termina com a mensagem: Ligação Terminada! Não completa ligação. Testei no outro iphone e está normal o Chip Nextel
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um iphone 4g que ao tentar colocalo em modo dfu da o seguinte erro Ignoring unsupported device UNSUPPORTED, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala pessoal, ótimo dia a todos! Começando a trabalhar com isso e peço ajuda de vocês, estou com um aparelho aqui no bloqueio de ativação que a pessoa levou golpe na olx. Aparelho é um Iphone XR de 256gb, comprado normal tudo funcionando, o cliente comprou e levou para casa, quando resetou para usar deu bloqueio de ativação pois o antigo dono não removeu a conta dele. Procurei e o aparelho não está na blacklist nem nada, só o antigo dono ativou o find my iphone e deixou o icloud dele no aparelho, porém o ex dono sumiu e não responde mais o cliente. Peço ajuda de vocês sobre rumo para fazer com o aparelho, pois eu ia fazer o jailbreak mais fiquei sabendo que…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aplicativo completo para Download de IOS dispositivo Aplle Extrair o arquivo em um local desejado. Selecione o modelo do dispositivo depois a versão do IOS e clique em download, seu IOS será baixado e direcionado para pasta do ( Apple identidade) Programa elaborado por ( By Andrelino ) AppleIdentidade (Completo).rar
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um iPhone 13 na bancada que chegou sem TrueTone e já não tem as informações para eu conseguir clonar com a JCID V1SE. A tela é pelo que verifiquei Hard Oled mas não consigo copiar as informações do equipamento para introduzir na tela. Tentei diversos métodos para colocar as informações com 3utools e o software da programadora mas ainda sem sucesso. Para ativar a função Checkm8 precisa estar no IOS 16.1.2 e o iPhone esta no 16.6. Existe alguma forma de realizar o dowgrade do IOS ou ter acesso as informações da tela sem precisar retirar a NAND? Melhores cumprimentos; Diego Lopes.
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quand…
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…
-
- 1 resposta
- 9.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde a todos Estou com um iphone 4s que o mesmo não liga,Quando coloco ele na fonte e ligo ele trava na amperagem 0.71 e não sai disso,Não tem sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!
- 3 respostas
- 894 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.