Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ricasil,

Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Vitor Natan,

amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar

• 6 respostas
    • 733 visualizações
  3. Started by Cristian Jasco,

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 6s na bancada, veio de outra assistência com relato de que seria a placa, e eu aqui mesmo fiz os procedimentos básicos, troquei de bateria, testei a placa na fonte e não há curto (quando a amperagem fica oscilando quando mede a tensão do conector da bateria na placa). E quando aperto o botão Power, na fonte mostra a Amperagem 0.26 e fica travada nessa amperagem e não acende led nem nada . Sou Iniciante nessa área, alguém pode me guiar o que eu posso fazer para descobrir a causa desse problema, alguma dica do que fazer na placa ( se é algum componente em curto etc). Vamos nessa...

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !

• 6 respostas
    • 11.9k visualizações
  5. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um 6 plus ele só esta buscando a tem vezes q ele ate aparece sem servisso ele é nacional ja verifiquei o imei esta normal ja testei todas as antenas todas estão perfeitas, fiz banho tbm não adiantou alguem ja passou por isso e conseguiu resolver o problema obrigado

• 6 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um iPhone x para troca da tampa traseira, ja tentei de tudo e não consigo remover. Consegui tirar um pouco, é muito colado pior q super bonder. Alguém tem alguma ideia de como remover?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar

• 6 respostas
    • 753 visualizações
  8. Started by Rcell Store,

opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by fernandofj,

Galera, tem como tira icloud bloqueiado de iphone? Procurei em toda internet e não achei nada, oq acha foi mimimi e papapa. Tem como ?

11. Boa noite. Recebemos na assistência um iphone 5s que não funcionava touch após a queda..tesdados várias telas. E análises visual pelo microscópio no plug do touch e nada contatado foi feito a resolda no u15 sem exito. Entao foi feito a retidada do mesmo e para surpresa nao tinha mais uma trilha na placa. Como o desenho sublinhado. Alguém sabe informar se esse que falta é algum terra? Tem alguma solução ou só condenando mesmo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um SE na bancada após efectuar a troca de tela ele travou no loop infinito, apresentando erro 9 no itunes. ( DR.Fone também ta passa) Podem me ajudar..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Ethernal,

Olá sou novo no fórum e chegou um iphone aqui na loja. tela quebrada e alto falante da campainha ruim. troquei a frontal e testei, blz parte frontal tudo ok , câmera, sensor, alto falante auricular , tudo ok!! troquei o alto falante campainha que era problema que restava e não resolveu, continuou sem som. troquei conector de carga e nada!! não podia piorar mais testei o alto falante auricular que fica perto da câmera frontal e parou após a troca do alto falante da campainha, câmera frontal parou também... só que o microfone está funcionando de boa, no gravador, enviando audio nos aplicativos etc... resumin…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um aparelho no qual liga normal as vezes, ás vezes demora p ligar mas o mesmo liga, após um tempo ele se reinicia e liga novamente, precisava de uma luz com este aparelho Obs: testado com uma bateria boa e ficou da mesma forma.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.

• 6 respostas
    • 861 visualizações
  18. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa tarde amigos, surgiu um iPhone 5s aqui na loja e ele não carrega, a principio comprei uma peça nova do flex do conector de carga e troquei, porém não funcionou, hoje troquei a peça e comprei mais 2 para garantir, mas mesmo assim não carrega. Após ligar as duas peças na placa verifiquei no multimetro quanto estava chegando de carga na placa, e estava chegando 0.10 e ia abaixando gradativamente 0.9, 0.8 até chega no 0.3. É problema na placa? Alguém sabe resolver? Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Um cliente trouxe na assistência um.iphone 5s que não ligava mais. Antes disso ele começou a dar tela azul e desligava. Até que parou mesmo. Troquei o ci u2 dele e ele voltou a ligar. Porém com a tela preta, e no iTunes ele começa a atualizar. Aparece a maçã mas da esse erro 40 agora. Alguém me confirma se isso e5 erro da nand ou estou equivocado?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by RNDMachado,

Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. galera, estou com um IPAD MINI 3 realizei o procedimento de troca de Touch. porem assim que montei o aparelho o mesmo apresentou problemas no Touch ID. OBS: nao troquei o touch ID nem testei outro, apenas troquei a tela Touch do aparelho.... ele funciona o botao mais nao reconhece a digital..

22. Started by reset0,

Bom dia, boa noite ou boa tarde pro amigo que está lendo. Estou com esse iphone 5 aqui ele nao ligava com a bateria dele mesmo, ai fiz o teste com outra e ficou aparecendo o cabinho pra carregar, pois bem, puis pra carregar so que ficou reiniciando aquela imagem de carregamento e nao pegava carga. Depois eu testei na fonte e ele apresenta 0.2a de consumo sem mesmo apertar o botao de ligar, e agora ele nem sequer carrega mais nem com outras baterias so fica com esse consumo ai. Grato a quem responder

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá pessoal, Estou com dois iPhones 5 que ao ligar exibe a maçã da Apple em seguida reinicializa sozinho, e fica nesse loop eterno, as vezes o loop é interrompido por uma tela vermelha e fica congelado nessa tela. Eu não estou conseguindo descobrir o problema, alguém já passou por isso e sabe o qual é o problema? Valeu!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos este é o segundo aparelho que recebo com este problema ele funciona tudo perfeito mas nao reconhece chip so fica buscando mesmo sem chip, ja formatei, ja mexi em configuraçoes e ate hoje nao consegui achar soluçao , tem muitos artigos sobre este problema mas nenhum resolveu de fato o problema alguem ja se deparou com este problema? desde ja grato

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by edson goncalves,

cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.