Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by geonyobmx,

Amigos, alguém aqui no fórum poderia me dar uma luz, gostaria de saber se tem alguma maneira lá no fim do túnel de fazer um jumper nesse atc que o cliente deixou aqui, ele está sem dar sinal de wifi e sem sinal de rede de operadora. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by ArcanjoO,

Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Aparelho esta com funcionamento normal no sistema com ressalva na hora de fazer uma ligação a opção VIVA VOZ na chamada fica desativada, a ligação e completada porem a pessoa não escuta a outra pessoa (AURICULAR) e a outra pessoa não escuta também (MICROFONE) porem o alto falante esta funcionando na campainha, auricular esta funcionando já testei em outro aparelho e o microfone no gravador não funciona porem creio que esteja normal pois uma vez entrou um aparelho com mesmo defeito e simplesmente abrir e limpei o sensor de proximidade e voltou. Nesse caso ja troquei ate o sensor a tecla a home (mais para o Touch ID), Atualizei o IOS e restaurei mais nada dar certo. Acho qu…

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Marcilio25,

Estou com um iphone ah algum tempinho, resolvi trabalhar nele, ja troquei o conector do touch, e ele não da touch, sera que pode ser algum CI, alguém ja passou por esse problema?

8. Started by dudutama,

Olá Estou com um Iphone 7 na bancada, onde o mesmo está em curto. Não há marcas de oxidação, e segundo o cliente, o aparelho estava com aproximadamente 80% de carga e o aparelho "desligou do nada" (pra variar). Bom, abri o mesmo e verifiquei com o termovisor, que apenas o mosfet Q2101 está aquecendo, retirei as blindagens e não há nenhum outro componente sobre-aquecido, por desencargo, verifiquei com spray congelante, também não identifiquei nada errado além do mosfet. Seguindo a linha PP_VDD_MAIN que está em curto, há vários componentes em paralelo, eu retirei alguns capacitores para tentar encontrar o causador da discórdia (C2114 - C2106 - C3424 - C3530 …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by sapim,

Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Marcilio25,

E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Renanaraujolira,

Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max. Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele. Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Marcilio25,

bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Boa tarde Estou com alguns problemas recorrentes em iphone 6. Já é o terceiro essa semana que está em curto e esse ci marcado na foto esquenta muito. É até hj não consegui resolver. Alguém já passou por alguma coisa parecida e poderia dar uma luz

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by TiagoWorldCell,

Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home e…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  16. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. boa tarde amigos entrou um iphone 7 plus em bancada que reconhece o chip da operadora, mas fica só sem sinal de rede. funciona wifi e bluetooth normalmente, o mesmo tem numeração do firmware do modem normal, como tem essa numeração acho que não é CI da base band. oque já fiz: troquei 3x o conector de carga. vi que ele tem antena de wifi na parte de cima mas não sei ao certo se ele também ajuda na rede? desde já grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by ricasil,

Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by guialves,

Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Um cliente trouxe na assistência um.iphone 5s que não ligava mais. Antes disso ele começou a dar tela azul e desligava. Até que parou mesmo. Troquei o ci u2 dele e ele voltou a ligar. Porém com a tela preta, e no iTunes ele começa a atualizar. Aparece a maçã mas da esse erro 40 agora. Alguém me confirma se isso e5 erro da nand ou estou equivocado?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Olá a todos, estou com ele na minha bancada, o defeito é que a bateria é drenada mesmo com a tela desligada, na fonte o consumo fica em 170mah no modo stand-by, acredito que não seja o Tristar pois carrega normalmente e tem conexão com o itunes, inclusive já reinstalei o software para tentar resolver, alguém por favor poderia me ajudar?

• 24 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Alguém já viu isso no 3utools ? É um iphone 6, cliente derrubou na água, fiz a desoxidação na placa em vários locais, após isso ele na fonte de bancada dava consumo de 0,12 amperes e trava nisso, conectei no PC e nada de reconhecer, fiz a troca do componente circulado em vermelho e após colocar no pc no 3utools apareceu em modo dfu porém com tudo em branco, no itunes aparece ele mas ao tentar restaurar aparece dispositivo desconhecido, alguém já pegou uma bucha assim ? Seria problema no u2 ?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.