REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos. Precisava da ajuda de vcs para tentar solucionar um problema em um iphone que está me tirando o sono. antes ele estava travado em buscando rede .... fiz todos os procedimentos que achei na internet, só conseguir solucionar quando desmontei ele todo e troquei a carcaça dele, agora está dando o sinal da tim, mudei a opção da operadora em automático e selecionei a operadora, fiquei até alegre pois o sinal estava full, so que horas depois começou isso, sinal full ai vai caindo até ficar sem sinal em instantes depois o sinal volta, isso está um caos para ligações pois o sinal nao aguenta e no meio da ligação cai, ja testei sem a capinha e com a capi…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente por…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. A cliente deixou seu iPhone 5C na assistência afirmando que o wifi só funcionava próximo ao roteador. Ao desmontá-lo percebi que a placa estava quebrada na região da antena do wifi. Aparelho com sinal que já foi mexido, pois estava sem as blindagens. Cliente já comprou outro aparelho, portanto tenho tempo para resolver o problema. Suponho que seja necessário um jumper, alguém sabe como proceder ou tem algum esquema que me auxilie? Agradecido desde já.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Estou com um iPhone x para troca da tampa traseira, ja tentei de tudo e não consigo remover. Consegui tirar um pouco, é muito colado pior q super bonder. Alguém tem alguma ideia de como remover?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
Bom dia , estou com um iphone 5s que ao mecher nele durante muito tempo, ele começa a travar o celular e ir em aplicativos sem o meu comando, alguma sugestao ?
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá a todos,fiz a troca display iPhone 8 plus,e depois disso o touch ID não funciona,ao entra nos ajustes já diz falha!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com um iphone 6 aqui que aquecia muito e consumia muita bateria. Aí troquei o ci u2 e ele até diminuiu o aquecimento, mas continua consumindo. Já troquei 4x o ci u2 todos novos. Pois como diminuiu muito o aquecimento pensei que era ci com defeito. Esse aquecimento é no processador. Alguma outra solução.?
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to com um iPhone 5s aqui que não segura carga . ele não dura nem 1 hora . já troquei bateria e conector de carga mas o mesmo continua com alto consumo.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Clangsm comprei uma carcaca escura de um iphone 5s , e comprei uma placa 5s branca com botao biometrico coloquei a placa branca na carcaça do escuro com botao escuro e nao funcionou enterao a bagunca kkkk entao queria sabe se tem como eu tira somente o sistema biometrico do botao branco e passa para o escuro para que funcione perfeito tem como ? por favor se nao vou fica sem botao biometrico no iphone 5s
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal ja testei display novo e mesmo assim continua com a imagem distorcida , segue o video, se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.. VID-20190423-WA0071.mp4
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.