REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, gostaria de saber o que poderia ser essa tela vermelha. Você liga ele e aparece a maçã, logo a tela fica toda vermelha. Obrigado. É de cliente e fiz a troca do touch e display, pode ser versão? Obrigado.
- 9 respostas
- 27.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado.
- 11 respostas
- 17k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal, fui tirar o touch aqui do ipad 2 e acabei cortando o flex da antena e nao tenho ele para trocar..alguem sabe posso fazer?
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento
- 24 respostas
- 43.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas . vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigind…
- 11 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Boa noite, estou com iphone 4g que não abre câmera troquei a câmera traseira e nada ja atualizei sem sucesso alguém sabe com solucionar esse pepino?
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja...
- 24 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço
-
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .
- 29 respostas
- 18k visualizações
-
Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?
- 3 respostas
- 13.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.