Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, gostaria de saber o que poderia ser essa tela vermelha. Você liga ele e aparece a maçã, logo a tela fica toda vermelha. Obrigado. É de cliente e fiz a troca do touch e display, pode ser versão? Obrigado.

• 9 respostas
    • 27.1k visualizações
  2. Started by mfcelular,

Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado.

3. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, fui tirar o touch aqui do ipad 2 e acabei cortando o flex da antena e nao tenho ele para trocar..alguem sabe posso fazer?

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  4. Started by dennisneri,

Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  5. Started by Samkinski,

deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?

6. Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  7. Started by Stillo.cell,

Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento

8. Started by steve,

Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas . vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigind…

9. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by Junior Souzaaa,

boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  11. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  13. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.

14. Started by loan,

Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

Boa noite, estou com iphone 4g que não abre câmera troquei a câmera traseira e nada ja atualizei sem sucesso alguém sabe com solucionar esse pepino?

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  17. Started by dupinheiro200,

chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by alvincell,

ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Guilherme R Candido,

estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by xerife,

Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by daniel.isac,

Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja...

23. Started by linogsm,

bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .

• 29 respostas
    • 18k visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?

• 3 respostas
    • 13.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.