Ir para conteúdo

enforcel

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre enforcel

  • Data de Nascimento 04-07-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de enforcel

  1. tambem estou com este problema, deve ser defeito de emmc
  2. Já aconteceu isso comigo em um 5c. Tente resoldar o chip de Baseband aonde fica o IMEI Logico se encontra. Se não der certo tera que substituir o C.I e fazer uma nova programação do mesmo.Terá que abrir o jogo com o cliente e falar que não é um problema simples de se resolver.
  3. Amigo confira o flex do botão power que é o mesmo flex do volume e o vibra as vezes na hora de tirar a bateria que é bem colada você danificou o flex sem querer, o ideal é colocar um flex novo para testar. Confira também os contatos do botão que fica na placa dois pinos as vezes você os abaixou sem querer e não esta dando contato, se não resolver substitua o mesmo.
  4. Amigo é problema com a antena do wifi/Bluetooth veja se o contato da placa esta "relando" com a antena da carcaça do celular geralmente é isso.Para saber onde é a antena procure no esquema eletrico.
  5. Cara confundi com o 6s o 6 não vem com flex não. Confere se não danificou o flex do botão na hora de puxar pra fora pode danificar se não tirar com cuidado pois a cola é bem forte.
  6. Amigo pode ser o flex que ja vem junto com o display do 6s que esteja com algum problema ou avaria. Tente trocar de frontal. As vezes flex mal conectado ou apenas ligue e desligue o aparelho que a digital volte a funcionar.
  7. Jorge se conseguir achar em algum lugar o display original do iphone me avisa por que eu nunca vi! Sei que display original da apple só pegando de outro aparelho, logo sua tese de colocar um display genérico no lugar do original matar o celular não faz sentido. Temos que tomar cuidado de colocar o display com o aparelho ligado pois na hora de colocar o flex na placa podemos sem querer fechar um curto no tanto na placa ou no display. O único problema que existe mas que nunca aconteceu comigo sobre peças genericas com o IOS 9 é do erro 53 em que o iphone fica travado na tela do itunes, mas eu nunca vi isto acontecer.
  8. Geralmente o causador deste defeito é o C.I responsável pelo gerenciamento do Wi-Fi e do Bluetooth. Você terá que fazer um reflow no componente ou substituir. P ara identificar o c.i baixe o service manual aqui no site.
  9. estava lendo um artigo sobre isso pois estava com mesmo problema e olha o que encontrei: "cada sensor é diretamente associado apenas àquele aparelho(ou seja a chave ou o codigo esta dentro do propio processador A7) em que é colocado durante a fabricação. Portanto, não é possível tirar o sensor de um aparelho e colocá-lo em outro, e nem comprar a peça individualmente em sites chineses, pois não irá funcionar. É por isso que assistências técnicas não autorizadas pela Apple não conseguem reparar iPhones 5s com o botão frontal estragado ou um Touch ID com problemas, pois é preciso trocar o aparelho inteiro".
  10. Bem pessoal estou com um iphone 5c que não esta funcionado o touch, o lcd funciona normalmente mas o problema é que ja coloquei duas novas telas completas(ldc/digitizer) mas não funciona.Ja reparei por software e mesmo assim permanece. Sera que pode ser algum c.i da placa? Ja estou sem alternativas.
×
×
  • Criar Novo...