Ir para conteúdo

enforcel

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    enforcel recebeu reputação de Rafael Tavares em Iphone 5 apos troca de bateria não funciona botaõ powe home   
    Amigo confira o flex do botão power que é o mesmo flex do volume e o vibra as vezes na hora de tirar a bateria que é bem colada você danificou o flex sem querer, o ideal é colocar um flex novo para testar. Confira também os contatos do botão que fica na placa dois pinos as vezes você os abaixou sem querer e não esta dando contato, se não resolver substitua o mesmo.
  2. Downvote
    enforcel recebeu reputação de andesonrj em I9063T não liga wifi   
    Geralmente o causador deste defeito é o C.I responsável pelo gerenciamento do Wi-Fi e do Bluetooth. Você terá que fazer um reflow no componente ou substituir. P ara identificar o c.i baixe o service manual aqui no site.
  3. Gostei
    enforcel recebeu reputação de Gustavo Campaneri em sensor de impressao digital do iphone   
    estava lendo um artigo sobre isso pois estava com mesmo problema e olha o que encontrei:  "cada sensor é diretamente associado apenas àquele aparelho(ou seja a chave ou o codigo esta dentro do propio processador A7) em que é colocado durante a fabricação. Portanto, não é possível tirar o sensor de um aparelho e colocá-lo em outro, e nem comprar a peça individualmente em sites chineses, pois não irá funcionar. É por isso que assistências técnicas não autorizadas pela Apple não conseguem reparar iPhones 5s com o botão frontal estragado ou um Touch ID com problemas, pois é preciso trocar o aparelho inteiro".  
×
×
  • Criar Novo...