Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by eletro pro,

BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eletro pro,

bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .

3. Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA

4. Started by Eduardo Junior apple,

Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Renanaraujolira,

Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  7. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola amigos do clan gsm estou com um iphone que nao reconhece o touch id que seria a digital ele foi trocado em uma asistencia e chegou para min assim ha alguma possibilidade de estar arrumando este defeito ou nao ? desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  8. Started by PeStInHoO,

olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão. Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok O que me leva a crer que o problema…

• 10 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by HgW_,

Boa noite, caso o tópico esteja no local inadequado favor me desculpem e mudem par ao local apropriado. Estou com um aparelho iphone 5 que foi feita a troca do flex do power, mesmo com a substituição sendo feita por um original e outro paralelo, o botão power não funciona. os botões de volume e a chave para ativar o silencioso funcionam perfeitamente. Foram testados outros 2 flex e o problema persiste alguém com caso semelhante ?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  12. Started by vinicius rangel,

iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  13. Started by edson goncalves,

cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...

14. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  15. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by paulinhooooow,

Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  17. Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  18. Started by mfcelular,

Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado.

19. Started by sapim,

Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ealvesdesouza,

Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Andersonm32,

boa tarde galera,estou com Iphone 6s com chiado no microfone quando se manda audio, o chiado e so no inicio do audio depois nao aparece chiado nenhum , ja efetuei a troca do flex com o microfone e mesmo assim o problema continua alguem com alguma dica ai pra me ajudar.

22. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  23. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Algum já teve problema com ci de cargas novos comprado da China? Comprei 20 unidades aí apareceu um iphone 6 que não ligava aqui. Coloquei 3 deles e ele liga mas mostra cagregando mas não carrega. Então pensei ser o aparelho. Hj apareceu mais um 5s que não segurava carga, coloquei o mesmo ci dos que comprei e deu o mesmo defeito. Então pensando ser os ci peguei outros para testar que retirei de aparelhos e agora depois de usar esses da China nem um outro que coloco faz carregar, será que esses ci com defeito estragou a placa?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  24. Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  25. Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.