REPAROS NO HARDWARE
1001 tópicos neste fórum
-
bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA
- 17 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Ola amigos do clan gsm estou com um iphone que nao reconhece o touch id que seria a digital ele foi trocado em uma asistencia e chegou para min assim ha alguma possibilidade de estar arrumando este defeito ou nao ? desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão. Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok O que me leva a crer que o problema…
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, caso o tópico esteja no local inadequado favor me desculpem e mudem par ao local apropriado. Estou com um aparelho iphone 5 que foi feita a troca do flex do power, mesmo com a substituição sendo feita por um original e outro paralelo, o botão power não funciona. os botões de volume e a chave para ativar o silencioso funcionam perfeitamente. Foram testados outros 2 flex e o problema persiste alguém com caso semelhante ?
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado.
- 11 respostas
- 16.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
boa tarde galera,estou com Iphone 6s com chiado no microfone quando se manda audio, o chiado e so no inicio do audio depois nao aparece chiado nenhum , ja efetuei a troca do flex com o microfone e mesmo assim o problema continua alguem com alguma dica ai pra me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Bom dia. Algum já teve problema com ci de cargas novos comprado da China? Comprei 20 unidades aí apareceu um iphone 6 que não ligava aqui. Coloquei 3 deles e ele liga mas mostra cagregando mas não carrega. Então pensei ser o aparelho. Hj apareceu mais um 5s que não segurava carga, coloquei o mesmo ci dos que comprei e deu o mesmo defeito. Então pensando ser os ci peguei outros para testar que retirei de aparelhos e agora depois de usar esses da China nem um outro que coloco faz carregar, será que esses ci com defeito estragou a placa?
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.